Mostrando postagens com marcador Kelly Cota. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kelly Cota. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cléia é dúvida para o confronto entre Araçatuba e Ourinhos nas quartas-de-final do Paulista

A série melhor-de-três do playoff - quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2010 será aberta nesta terça-feira (1o de junho) com o duelo isolado entre Basquete Clube e Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, às 20h00, no ginásio Municipal Doutor Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP).
Para chegar a esta etapa, o time da casa, comandado pelo técnico Alvacyr Lazarini Júnior, concluiu a primeira fase com a sexta colocação na classificação geral, contabilizando 13 pontos, em 12 jogos disputados (01 vitória e 11 derrotas).
A experiente Cléia, um dos destaques do Basquete Clube, é dúvida para este jogo, pois se recupera de uma contratura na panturrilha da perna esquerda. - Não tenho certeza se vou atuar, só ficarei sabendo depois do parecer do departamento médico. Mas, para sair com a vitória neste primeiro duelo do playoff, temos que jogar forte na defesa, que será o ponto chave, procurado conter o forte jogo das laterais de Ourinhos - analisa a ala, segunda colocada na estatística das cestinhas, com média de 15,33 pontos por jogo.
Já á equipe visitante, dirigida por Urubatan Lopes Paccini, fechou a etapa inicial com a terceira colocação, somando 20 pontos, com as mesmas 12 partidas realizadas (08 vitórias e 04 derrotas). O grande destaque do time de Ourinhos é a ala Patrícia Chuca, que aparece na primeira colocação da estatística da eficiência, com média de 19,5 por jogo.
- Temos que tomar todos os cuidados e fazer um jogo seguro em Araçatuba, já que no playoff, qualquer descuido pode fortalecer o seu rival. O time cresceu durante a primeira fase, pois foi bastante motivado para esta competição, mas chega em boas condições para esta disputa, já que tivemos boas atuações no fechamento da primeira fase, especialmente no duelo contra Americana - comenta Urubatan.
Na primeira fase estas equipes se enfrentaram duas vezes, com dois resultados favoráveis ao Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos: 99 a 74, em Ourinhos (SP); e 87 a 64, em Araçatuba (SP).
O segundo confronto da série está marcado para sexta-feira (04 de junho), ás 20h00, na cidade de Ourinhos (SP). O terceiro jogo, se necessário, será disputado no sábado (05 de junho), ás 16h00, novamente em Ourinhos (SP).

A-2 - O XV/Unimep/Amhpla/Selam se isolou na liderança do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2010 ao derrotar o APAB/Barretos, na noite deste domingo (30 de maio), no ginásio Municipal de Esportes Rochão, na cidade de Barretos (SP), por 71 a 58 (35 a 39 no primeiro tempo), na seqüência do turno da fase inicial. As cestinhas da partida foram Drielle, com 16 pontos, pelo time da casa; e Kelly Cota, 25 pontos, em favor do visitante.
Com a vitória, o time comandado pela técnica Ana Cristofoletti chegou aos seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, mantendo o 100% de aproveitamento. Já a equipe de Barretos, dirigida pela treinadora Cynthia de Almeida, contabiliza três pontos, em dois jogos (01 vitória e 01 derrota), permanecendo no quarto lugar.
A competição prossegue na quarta-feira (02 de maio), às 20h00, na cidade de São José dos Campos (SP), com o duelo isolado entre AE São José/SEL/Fadenp e FAPI/Sejelp/Pindamonhangaba.

Fonte: FPB

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Americana e Catanduva vencem no CNBF 2009

20091208_540871_Gil_gde Para encerrar a quarta semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP) ganhou do Botafogo (RJ) por 92 a 60 (42 a 38 no primeiro tempo), em General Severiano, no Rio de Janeiro. A cestinha da partida foi a pivô alvinegra Kelly Cota com 25 pontos e ainda pegou oito rebotes. Pela equipe paulista, Gilmara foi a principal pontuadora com um duplo-duplo: 20 pontos e onze rebotes. Outros destaques na partida foram a ala/armadora Camila, do Botafogo, com 19 pontos, quatro assistências e três rebotes, e ala/pivô Sílvia Gustavo, de Catanduva, com 19 pontos, oito rebotes, quatro assistências, três recuperações e três bloqueios.
 
— No início do jogo estamos muito desconcentradas. Sentimos um pouco o cansaço da viagem para o Rio de Janeiro. No terceiro quarto, conseguimos imprimir nosso ritmo e conseguimos essa importante vitória sobre o Botafogo, que nos mantém na liderança da competição — comentou a pivô Gilmara, de Catanduva.
 
Na outra partida, o VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana (SP) foi até Blumenau e conseguiu a vitória sobre o Verde/Uniasselvi (SC) por 78 a 53 (35 a 34), no ginásio Galegão. Gislaine Paulino foi a cestinha do jogo, anotando 18 pontos pela equipe catarinense. Renata de Oliveira foi a principal ponturadora de Americana com 14 pontos. O time de Vasto Verde teve mais dois destaques no jogo: Mariana Camargo com 17 pontos e cinco rebotes, e Patrícia da Silva com um duplo-duplo (dez pontos e dez rebotes). Por Americana, Carina Fellipus anotou onze pontos e oito rebotes e Flávia Luiza converteu oito pontos e pegou nove rebotes.
 
— Foi um jogo atípico. Começamos sem atitude. Os dois primeiros quartos foram fracos. Depois mudamos de comportamento e o time passou a ser agressivo em quadra, fazendo um segundo tempo mais ativo — disse o técnico Luiz Augusto Zanon, de Americana.
 
A quinta semana começa no sábado (dia 12), com quatro jogos: Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos (SP) x Vasto Verde/Uniasselvi (SC), em Ourinhos (17h); VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana (SP) x São Bernardo (SP), em Americana (17h), Santo André (SP) x Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP), em Santo André (18h); e São Caetano/UNIP (SP) x Botafogo (RJ), em São Caetano (19h).

domingo, 6 de dezembro de 2009

Catanduva e Americana voltam a vencer no Nacional

Pela quarta semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP) venceu o Vasto Verde/Uniasselvi (SC) por 95 a 63 (62 a 38 no primeiro tempo), em Blumenau. A cestinha do jogo foi a pivô Patrícia Maria da Silva, de Vasto Verde, com 19 pontos. As principais pontuadoras do time paulista foram Palmira Marçal, Fernanda Beling e Gilmara Justino, de Catanduva, todas com 14 pontos.
 
— Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo desde o início, abrindo 19 pontos logo no primeiro quarto (36 a 17). O técnico Ferreto pode rodar bem o time todo sem deixar o ritmo cair. Foi uma vitória importante fora de casa e vamos continuar treinando para seguir forte no campeonato — disse a ala Palmira Marçal, de Catanduva.
 
Na outra partida deste domingo, no Rio de Janeiro, o VivoSabor/Unimed/ Folhamatic/Americana (SP) derrotou o Botafogo (RJ) por 66 a 38 (26 a 21). A cestinha e destaque da partida foi a ala Karla Costa, de Americana, com 27 pontos, dez rebotes, quatro recuperações de bola, duas assistências e 31 pontos de eficiência. As principais pontuadoras da equipe carioca foram a ala/armadora Renata Oliveira e a pivô Kelly Cota, com 12 pontos cada.
 
— O Botafogo mostrou evolução e soube jogar bem em casa, nos dando trabalho, principalmente no primeiro tempo. Depois do intervalo conseguimos o controle do jogo e conquistamos a vitória. Os primeiros 20 minutos da partida nos servem de lição para estarmos sempre focados e não sermos surpreendidos nos próximos confrontos — comentou Karla Costa, de Americana.
 
— Começamos bem a partida, muito concentradas na defesa, que conseguiu segurar o placar no primeiro tempo. Depois o nosso ataque piorou bastante, ficamos desmotivadas na marcação e permitimos que elas abrissem uma grande diferença e fechassem o jogo com 28 pontos na frente (66 a 38) — explicou Renata Oliveira, do Botafogo.

sábado, 28 de novembro de 2009

Botafogo vence a primeira no CNBF 2009

O Botafogo (RJ) conseguiu a primeira vitória no 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009) neste sábado, pela terceira semana da competição. Jogando em casa, a equipe carioca ganhou do AFP/ São Bernardo por 54 a 50 (33 a 26 no primeiro tempo). As cestinhas da partida foram a armadora Juliana Gomes, de São Bernardo, e a ala/armadora Renata Oliveira, do Botafogo, com 20 e 15 pontos, respectivamente.
 
— Estamos muito felizes. Apesar de não termos jogado tão bem quanto deveríamos, conquistamos a nossa primeira vitória na competição. Vamos trabalhar para corrigir os erros que cometemos para jogarmos melhor a cada partida — disse a pivô do Botafogo, Kelly Cota, que fez um Duplo-Duplo, com 14 pontos e 13 rebotes.
 
Já em São Caetano, o Açúcar/Cometa/ Catanduva (SP) derrotou o São Caetano/UNIP (SP) por 85 a 50 (42 a 27), com 15 pontos da pivô Gilmara Justino. A principal pontuadora da equipe do ABC foi a pivô Eliane Ferreira, com 14 pontos.
 
— Entramos em quadra dispostas a corrigir as falhas apresentadas na última partida, especialmente na defesa. E conseguimos alcançar o nosso objetivo. Marcamos bem durante os quarenta minutos e jogamos com solidariedade. Com isso, alcançamos uma vitória com uma diferença de 35 pontos no placar — explicou a pivô Gilmara Justino, de Catanduva.

sábado, 21 de novembro de 2009

Jogando em casa, Botafogo dá trabalho ao São Caetano

Pela segunda semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), o São Caetano/UNIP (SP) superou o Botafogo (RJ) por 50 a 47 (29 a 21 no primeiro tempo), no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro. A cestinha do jogo foi a pivô Kelly Cota, do Botafogo, com 14 pontos e nove rebotes. A principal pontuadora do time paulista foi a armadora Roberta Fogaça, com 11 pontos. Um dos destaques da partida foi a pivô Nádia Colhado, do São Caetano que quase marcou um Duplo/Duplo: nove pontos e 11 rebotes. Americana e Ourinhos lideram invictos com 100% de aproveitamento em dois jogos; seguidos de Catanduva, São Caetano e Santo André, todos com 66.7% em três partidas (duas vitórias e uma derrota).

— Já esperávamos um jogo difícil contra o Botafogo. Conseguimos suportar a pressão e manter a liderança até o final para sair com a vitória. A nossa equipe é jovem, aguerrida e estamos muito focadas. Ninguém foi melhor do que ninguém e ganhamos nos detalhes. Agora é manter a concentração e buscar novos resultados positivos nos próximos jogos — disse a armadora Roberta Fogaça, do São Caetano.

— Perdemos nos detalhes. Marcamos muito bem e demos trabalho para as adversárias. Apesar das três derrotas a equipe está numa crescente e vamos sempre lutar até o último segundo. A torcida compareceu e deu muita força ao time. Isso foi importante para o moral do grupo e convocamos todos para a próxima partida — comentou a pivô Kelly Cota, do Botafogo.

A segunda semana do CNBF2009 prossegue na segunda-feira com quatro partidas, todas às 20h de Brasília: Vasto Verde/Uniasselvi (SC) x São Caetano/UNIP (SP), no ginásio do Vasto Verde, em Blumenau; Botafogo (RJ) x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro; VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana (SP) x Santo André (SP), no ginásio Centro Cívico, em Americana: e AFP/São Bernardo (SP) x Açúcar/Cometa/Catanduva (SP), no ginásio Baetinha, em São Bernardo.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ourinhos bate Santo André na segunda rodada do Nacional

Sto Andre x Ourinhos 12 - Lilian Pela primeira semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP) ganhou do Santo André (SP) por 59 a 48 (33 a 31 no primeiro tempo), no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André. As cestinhas da partida foram as alas Lílian Lopes, do Santo André, e Karen Gustavo, do Ourinhos, com 16 e 13 pontos, respectivamente.
 
— Conquistamos uma importante vitória, sobre um time que tem tudo para ficar entre os quatro primeiros. Foi uma partida muito equilibrada, com a defesa sendo o ponto forte dos dois lados. Como fizemos mais trocas do que Santo André, foi possível manter uma marcação mais agressiva durante mais tempo, o que contribuiu para a vitória. Para a próxima partida, precisamos melhorar o ataque, que cometeu muitos erros hoje — explicou o técnico de Ourinhos, Urubatan Paccini.
 
Já o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP) derrotou o Botafogo (RJ) por 79 a 48 (41 27), no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. A cestinha do jogo foi a ala Fernanda Beling, do Catanduva, com 16 pontos. As principais pontuadoras do clube carioca foram a pivô Kelly Cota e a ala/pivô Alice Arantes, ambas com 13 pontos.
 
— O Botafogo não fez uma boa partida contra Americana e a equipe entrou hoje com outra postura. Elas vieram forte, jogando duro e dificultando ao máximo nossa movimentação. Nós mantivemos o mesmo ritmo e seriedade nos 40 minutos para conseguir a vitória. Catanduva tem 12 jogadoras em condições de atuar e manter o mesmo padrão. E, mais uma vez, as jogadoras que vieram do banco provaram o seu valor e isso acabou fazendo a diferença a nosso favor — disse a ala Fernanda Beling, que além de 16 pontos pegou sete rebotes e recuperou quatro bolas.
 
E o São Caetano/UNIP (SP) ganhou do AFP/São Bernardo (SP) por 74 a 57 (44 a 27), no ginásio Baetinha, em São Bernardo, com 21 pontos da cestinha Roberta Fogaça. Outro destaque da equipe de São Caetano foi a pivô Nádia Colhado que marcou um Duplo-Duplo: 18 pontos e 10 rebotes. No time de São Bernardo a principal pontuadora foi Patrícia dos Santos com 15 pontos
 
— A equipe por ser nova ainda apresenta altos e baixos como foi o caso do terceiro período quando perdemos por 16 a 10. Nos outros três quartos conseguimos manter o mesmo ritmo. Destaco na vitória de hoje a Roberta e a Nádia. De qualquer forma, o grupo já mostrou uma melhora em relação ao primeiro jogo e vamos continuar na briga por uma vaga na semifinal — comentou o técnico Norberto “Borracha”, do São Caetano.

sábado, 14 de novembro de 2009

Favoritos vencem na primeira rodada do CNBF 2009


Pela primeira semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), o VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana (SP) ganhou do Botafogo (RJ) por 105 a 42 (62 a 16 no primeiro tempo), em Americana, com 22 pontos da cestinha Karla Costa. A principal pontuadora do time carioca foi Kelly Cota, com 18 pontos. O Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP) derrotou o AFP/São Bernardo (SP) por 109 a 54 (49 a 20), em São Bernardo. As cestinhas foram Patrícia dos Santos, do São Bernardo, e Karen Gustavo, do Ourinhos, com 19 e 18 pontos, respectivamente. E no clássico do ABC, o Santo André (SP) superou o São Caetano/UNIP (SP) por 70 a 60 (33 a 36), em Santo André. Os destaques da partida foram duas pivôs que marcaram um Duplo-Duplo: Simone Lima (16 pontos e 15 rebotes), do Santo André, e Nádia Colhado (14 pontos e 13 rebotes), do São Caetano.

— A determinação da equipe durante os 40 minutos foi decisiva para a vitória. Desde o início procuramos não dar chance ao adversário e impomos nosso ritmo de jogo. O Botafogo está de parabéns porque mostrou um grupo com jogadoras jovens e aguerridas e que lutaram até o final. Com relação aos meus 22 pontos, estava num dia feliz e contei com o apoio das minhas companheiras que me serviram muito bem — explicou a armadora Karla Costa, cestinha com 22 pontos e seis rebotes.

— A equipe teve um bom comportamento ofensivo e defensivo e conseguimos fazer muitos pontos de contra-ataque. Também tivemos cinco atletas que marcaram mais de dez pontos. Outro aspecto positivo foram as jogadoras que vieram do banco e contribuíram com 43 pontos — disse o técnico Urubatan Paccinni, do Ourinhos.

— Jogo de estreia é sempre complicado. E o São Caetano toda vez que vem aqui engrossa e dessa vez não foi diferente. A equipe delas alternou a defesa o tempo todo e isso dificultou muito o nosso ataque, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, colocamos a cabeça no lugar, melhoramos o rendimento ofensivo e conseguimos uma vitória muito importante contra um adversário na briga direta por uma vaga na semifinal — comentou a pivô Simone Lima, do Santo André, que marcou um duplo-duplo: 16 pontos e 15 rebotes.

O CNBF 2009 prossegue na segunda-feira com três jogos: Santo André (SP) x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), em Santo André (19h de Brasília); Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP) x Botafogo (RJ), em Catanduva (20h); e AFP/São Bernardo (SP) x São Caetano/UNIP (SP), em São Bernardo (20h).

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kelly Cota, Suellen e Camila Lacerda são os reforços do Botafogo para o Nacional

A CBB anunciou nesta semana os participantes e a tabela do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino Adulto, que começará no dia 14 de novembro, um sábado. A competição terá oito times, representando somente três estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. O nome que mais chama atenção no novo campeonato, porém, é o Botafogo, do Rio de Janeiro, que retorna à competição de olho em beliscar um lugar na futura liga feminina, projetada para 2010, e em revelar talentos para os Jogos Olímpicos do Rio-2016.

O Nacional terá a presença do atual pentacampeão Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos, além dos paulistas Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana, São Caetano/UNIP, AD Santo André (único a participar de todas as 12 edições do Nacional) e São Bernardo. O Vasto Verde/Uniasselvi, de Blumenau, é o representante de Santa Catarina. O Botafogo entra no lugar da Mangueira, sétimo colocado no ano passado, como representante carioca. A equipe alvinegra participou do campeonato de 2007, terminando na sétima posição, e antes disso, esteve na competição em 1999, quando foi quinto lugar.

Com a formação de uma liga feminina, nos moldes da Liga Nacional de Basquete masculina, prevista para o início de 2010, o diretor de esportes olímpicos do Botafogo, Miguel Ângelo da Luz, admitiu que a participação no Nacional deste ano é uma forma de deixar seu clube bem encaminhado para conseguir uma vaga no ano que vem. Na liga masculina, os times que participaram do último Nacional Masculino tiveram preferência na obtenção de franquias, e hoje o Alvinegro se encontra entre as equipes que têm dificuldades para entrar no NBB. “A liga vai acontecer no ano que vem e é um dos nossos objetivos. Estamos em contato com a confederação. Deve haver uma reunião no começo do ano que vem para discutir isso”, disse Miguel Ângelo.
O Glorioso entra no campeonato feminino sem patrocinadores, bancando sua participação por conta própria. O time contará com alguns reforços, como a pivô Kelly Cota e a ala Suelen, que estavam em Piracicaba, e a ala-armadora Camila Lacerda, que volta ao clube após uma passagem por Ourinhos. O núcleo da equipe, porém, vem das categorias de base, reconhecidas entre as melhores do estado e do país. Nos presentes campeonatos estaduais, o Botafogo lidera a categoria infanto-juvenil e está na segunda posição na categoria juvenil. O Alvinegro emplacou também cinco jogadoras na Seleção Carioca Sub-17: Ana Luisa, Camila, Érika, Laís Daiane e Nathalia.

Miguel Ângelo está apostando no futuro de suas garotas, já visando os Jogos Olímpicos de 2016. “É um time forte e talentoso. Queremos dar experiência para elas, que têm muito potencial. Na minha opinião, pelo menos três delas vão vingar e chegar à Seleção Brasileira em breve”, disse o dirigente.

O time será comandado por Orlando Assunção, o Alfinete, e jogará no ginásio de General Severiano, com capacidade para 1.500 pessoas. O clube planeja ações de marketing no Estádio Olímpico de futebol, popularmente conhecido como Engenhão, para atrair público para o campeonato.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Americana, Santo André e Guarulhos saem vencedores em jogos equilibrados

O Vivosabor/Folhamatic/Unimed/Americana manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino – 2009 ao derrotar o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, na noite desta quinta-feira (23 de abril), atuando no ginásio Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), por 64 a 63 (34 a 28 no primeiro tempo), pelo turno da fase inicial. Com a vitória o tiem comandado pela técnica Branca chegou aos seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, aparecendo na segunda colocação na classificação geral.

Os principais nomes da partida foram Flávia, 19 pontos, para o time da casa; e Palmira, 16 pontos, em favor do visitante.

O próximo desafio do Vivosabor/Folhamatic/Unimed/Americana será na terça-feira (28 de abril), às 20h00, em Ourinhos (SP), contra o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos. Já o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC buscará a recuperação encarando o XV/Cosan/Unimep/Selam no dia 30 de abril (quinta-feira), às 20h00, em Catanduva (SP).

Já no Clássico do Grande ABC, a AD Santo André se recuperou e bateu o São Caetano/UNIP, atuando no ginásio Municipal Pedro Dell'Antonia, em Santo André (SP), por 70 a 64 (42 a 30 no primeiro tempo). As atletas mais efetivas foram Ariadna, 18 pontos, e Lilian, 17 pontos, pelo time da casa; e Patrícia, 16 pontos, em favor do visitante.

Com a vitória, as comandadas de Laís Elena assumiram a liderança da competição, somando sete pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 derrota).

O próximo desafio da AD Santo André será no dia 07 de maio (quinta-feira), às 20h00, em Catanduva (SP), contra o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC. Já o São Caetano/UNIP buscará a recuperação jogando contra o Guaru ESD/Guarulhos Esporte, no dia 30 de abril (quinta-feira), ás 20h00, em São Caetano do Sul (SP).

Por fim, o Guaru ESD/Guarulhos Esportes alcançou a primeira vitória na competição ao suplantar o XV/Cosan/Unimep/Selam, por 61 a 60 (35 a 25 no primeiro tempo), em duelo emocionante, realizado no ginásio Municipal Paschoal Thomeu, na cidade de Guarulhos (SP).

As atletas mais efetivas foram Priscila, 18 pontos, pelo time da casa; e Kelly Cota, 17 pontos, em favor do visitante.

Com a vitória, o time da Grande São Paulo, comandado pelo técnico Alexandre Cato, chegou aos cinco pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória e 03 derrotas), aparecendo no quinto lugar.

O próximo desafio do Guaru ESD/Guarulhos Esportes será no dia 30 de abril (quinta-feira), ás 20h00, em São Caetano do Sul (SP), contra o São Caetano/UNIP. Já o XV/Cosan/Unimep/Selam tentará a recuperação contra o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, na mesma data e horário, em Catanduva (SP).