Mostrando postagens com marcador Araraquara. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Araraquara. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Equipe da técnica Roseli Gustavo fica com título da Liga Regional de Ribeirão Preto

sub 17 feminino campeão

No últimos dia 29, a equipe feminina sub-17 do Sesi/Fundesport/Araraquara  conquistou o  título da Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto.

Jogando em Franca, o time bateu o ASPA/Franca por 56 x 47, fechando em 2 a 1 o play-off final.

A equipe é formada por Mariane, Mariana, Gabriela, Vitória, Carol, Renata, Ingryd, Patricia, Debora, Larissa e Tainá. Técnica Roseli Gustavo. Auxiliar e coordenador Gilberto Paganini e Preparador Físico André Luiz Carrascoza.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sesi/Fundesport/Araraquara encerra o ano com título da ARBRP no Mirim Feminino

sesi basquete Na noite de 09 de Dezembro na cidade de Franca, jogando no ginásio de esportes Pedrocão, a equipe Mirim Sesi Fundesport Araraquara venceu o último jogo Contra Aspa/Franca por 42 x 37 e fechou a série em 3x2, desta maneira a equipe conquistou o titulo da ARBRP (Associação Regional de Basketball de Ribeirão Preto).

Este é o segundo título da equipe no ano, já havia vencido o Interligas Interior.

Atletas - Gabriela, Mariane, Carol, Carla, Vitória, Maiana Picolli, Mariana, Mayara, Tainá e Juliana.
Técnica - Roseli do Carmo Gustavo.
Auxiliar Técnico - Gilberto Paganini Marin.
Preparador Fisico - André Luiz Carrascoza.

As outras equipes do Sesi Fundesport acabaram o ano assim: Infanto feminino 3º colocada ARBRP, Infantil Masculino 5º colocado ARBRP e Mirim Masculino 3º colocado ARBRP.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mirim Feminino do Sesi/Araraquara, da técnica Roseli, conquista Interligas Interior

sesi campeão

A equipe Mirim do SESI-Fundesport sagrou-se campeã do Interligas Interior, em Ribeirão Preto, realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

Foi a primeira vez que uma equipe de basquete feminino de Araraquara consegue essa conquista.

A maioria das atletas vieram do “Projeto Social Roseli de Basquete”, as atletas Mariane e Gabriela foram escolhidas para Seleção de Ouro e Mariane foi eleita Melhor Jogadora da competição.

Resultados:

SESI-Fundesport 47 X 40 Aspa-Franca

SESI-Fundesport 59 X 30 Catanduva

SESI-Fundesport 51 X 42 Recreativa (Ribeirão Preto)

Atletas:

Mariane, Gabriela, Vitória, Carla, Mariana Picoli, Mariana, Mayara, Tainá, Caroline e Juliana.

Comissão Técnica:

Técnica: Roseli Gustavo

Assistente Técnico: Gilberto Paganini Marin

Preparador Físico: André Luiz Carrascoza

domingo, 22 de novembro de 2009

Projeto Roseli tem seu primeiro festival de basquete em Araraquara

209 215 218 221 12 14 16 48 57 62 68 71 

No último sábado - dia 14 de novembro - ocorreu em Araraquara o 1º Festival de Basquete do Projeto Roseli, o projeto que tem como mentora a ex-atleta da seleção brasileira, campeã mundial, vice-campeã olimpica e campeã pan-americana, Roseli do Carmo Gustavo.

O festival ocorreu no Sesi de Araraquara no período da manhã e contou com a presença de 130 meninas que participam das escolinhas na cidade. Foram realizados campeonatos de arremessos e jogos nas categorias - 94/95, 96/97 e 98/99/2000.

O projeto é ainda muito recente. Começou no mês de maio de 2009 e funciona em cinco pontos da cidade, em quadras das escolas ( EMEF Salinas, CER Carmelita, EMEF Olga, EMEF Henrique Scabelo e EMEF João Pires de Camargo).

O projeto é coordenado pelo professor e técnico da equipe infanto-juvenil da cidade Gilberto Paganini Marim e tem com principal professora a ex-atleta Roseli. Além de Roseli, há mais três professores e dois estágiarios atuando nas escolinhas. O projeto é mantido pela Fundesport e Prefeitura de Araraquara e procura novos apoios para tornar-se mais abrangente nos próximos anos.

Confira reportagem sobre o projeto no site da EPTV.