segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cléia é dúvida para o confronto entre Araçatuba e Ourinhos nas quartas-de-final do Paulista

A série melhor-de-três do playoff - quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2010 será aberta nesta terça-feira (1o de junho) com o duelo isolado entre Basquete Clube e Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, às 20h00, no ginásio Municipal Doutor Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP).
Para chegar a esta etapa, o time da casa, comandado pelo técnico Alvacyr Lazarini Júnior, concluiu a primeira fase com a sexta colocação na classificação geral, contabilizando 13 pontos, em 12 jogos disputados (01 vitória e 11 derrotas).
A experiente Cléia, um dos destaques do Basquete Clube, é dúvida para este jogo, pois se recupera de uma contratura na panturrilha da perna esquerda. - Não tenho certeza se vou atuar, só ficarei sabendo depois do parecer do departamento médico. Mas, para sair com a vitória neste primeiro duelo do playoff, temos que jogar forte na defesa, que será o ponto chave, procurado conter o forte jogo das laterais de Ourinhos - analisa a ala, segunda colocada na estatística das cestinhas, com média de 15,33 pontos por jogo.
Já á equipe visitante, dirigida por Urubatan Lopes Paccini, fechou a etapa inicial com a terceira colocação, somando 20 pontos, com as mesmas 12 partidas realizadas (08 vitórias e 04 derrotas). O grande destaque do time de Ourinhos é a ala Patrícia Chuca, que aparece na primeira colocação da estatística da eficiência, com média de 19,5 por jogo.
- Temos que tomar todos os cuidados e fazer um jogo seguro em Araçatuba, já que no playoff, qualquer descuido pode fortalecer o seu rival. O time cresceu durante a primeira fase, pois foi bastante motivado para esta competição, mas chega em boas condições para esta disputa, já que tivemos boas atuações no fechamento da primeira fase, especialmente no duelo contra Americana - comenta Urubatan.
Na primeira fase estas equipes se enfrentaram duas vezes, com dois resultados favoráveis ao Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos: 99 a 74, em Ourinhos (SP); e 87 a 64, em Araçatuba (SP).
O segundo confronto da série está marcado para sexta-feira (04 de junho), ás 20h00, na cidade de Ourinhos (SP). O terceiro jogo, se necessário, será disputado no sábado (05 de junho), ás 16h00, novamente em Ourinhos (SP).

A-2 - O XV/Unimep/Amhpla/Selam se isolou na liderança do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2010 ao derrotar o APAB/Barretos, na noite deste domingo (30 de maio), no ginásio Municipal de Esportes Rochão, na cidade de Barretos (SP), por 71 a 58 (35 a 39 no primeiro tempo), na seqüência do turno da fase inicial. As cestinhas da partida foram Drielle, com 16 pontos, pelo time da casa; e Kelly Cota, 25 pontos, em favor do visitante.
Com a vitória, o time comandado pela técnica Ana Cristofoletti chegou aos seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, mantendo o 100% de aproveitamento. Já a equipe de Barretos, dirigida pela treinadora Cynthia de Almeida, contabiliza três pontos, em dois jogos (01 vitória e 01 derrota), permanecendo no quarto lugar.
A competição prossegue na quarta-feira (02 de maio), às 20h00, na cidade de São José dos Campos (SP), com o duelo isolado entre AE São José/SEL/Fadenp e FAPI/Sejelp/Pindamonhangaba.

Fonte: FPB

3 comentários:

Anônimo disse...

cléia está fora do playoff
é uma pena!!

Anônimo disse...

BOA SORTE CLEIA...GOSTO MUITO DE VC,BEIJOSSS LUU

Anônimo disse...

e a pivo americana que araçatuba havia contratado, cadê?
nunca ouvi falar dela!