Recebi da assessoria de imprensa de Santo André essa foto que registra a conquista do Sul-Americano de Clubes na temporada de 1999.
Se a memória não me falha, as jogadoras na foto são: Vívian, Simone Lima, Kelly Cota, Marina Ferragut (em pé), Gigi, Kellinha, Adriana Santos, Rose, Chuca, Janeth, Maristela e Simone Pontello (sentadas).
Gostei demais da foto, porque ela me fez lembrar da jogadora fantástica que era essa Rose (Roseli Epifânio da Silva, alguém se lembra?), que eu conheci só nessa época já bem madura (31 anos).
Rose era uma defensora soberba, das melhoras que eu já vi em toda a minha vida. Tinha um jump ótimo também. E nas mãos de Lais Elena – como é de costume – jogou muito.
Deu saudade da Rose!