sábado, 17 de dezembro de 2016

Uninassau estreia com vitória sobre Blumenau


O Uninassau Basquete estreou com tudo na temporada 2016/2017 da LBF CAIXA. Mesmo fora de casa, no Ginásio Galegão, em Santa Catarina (SC), o time comandado pelo técnico Roberto Dornelas dominou os dois lados da quadra durante toda a partida e terminou o duelo contra o novato Blumenau Basquete com triunfo pelo placar de 74 a 45. 

Os grandes nomes da vitória do Uninassau foram as pivôs Kelly e Gilmara. Dominante na área pintada, Kelly fechou o jogo com 15 pontos e quatro rebotes recuperados. Já Gilmara fechou a partida com 11 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e duas bolas recuperadas. 

Antes da partida, Blumenau e Uninassau foram até o centro da quadra para prestarem juntos homenagem para a Chapecoense e para as vítimas que faleceram na tragédia na Colômbia.

O time comandado pelo técnico Roberto Dornelas também contou com grande destaque da jovem ala Raphaella Monteiro, com 12 pontos e nove rebotes, da ala Tati Pacheco, com 12 tentos, e a armadora Tássia também com 12 pontos. 

"O jogo foi dentro do que a gente estava esperando. Fico feliz que pudemos sair com grande vitória e que pudemos rodar bastante o time durante a partida, com todas as atletas jogando muito bem. Marcamos muito forte e nossa vitória foi construída por não termos uma só destaque e sim um time inteiro de destaques", analisou Roberto Dornelas, técnico do Uninassau.

Após o resultado positivo conquistado nesta noite, o Uninassau segue no Estado de Santa Catarina, já que as duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (18/12), às 17 horas (de Brasília), novamente no Ginásio do Galegão, em Blumenau (SC).

Nenhum comentário: