domingo, 18 de dezembro de 2016

Dominante, Corinthians supera Venceslau novamente



O Corinthians/Pague Menos/Americana mostrou todo seu poderio ofensivo neste sábado. Ao lado de sua torcida, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), o atual vice-campeão da LBF CAIXA não tomou conhecimento do Presidente Venceslau e, com vantagem desde o primeiro minuto de jogo, conquistou vitória pelo placar de 87 a 49. 

Em sua segunda partida com a camisa do Corinthians na LBF CAIXA, a ala/pivô norte-americana Brandie Baker foi novamente destaque, ao fechar a partida com desempenho de 17 pontos, cinco rebotes e cinco bolas recuperadas. A equipe comandada pelo técnico Vendramini também contou com grandes atuações das alas Karla Costa, com 18 pontos e três assistências, e Iza Sangalli, que terminou o jogo com 14 pontos e dois rebotes. 


Com o resultado positivo conquistado nesta noite, o Corinthians agora possui campanha de duas vitórias em duas partidas disputadas na fase de classificação da LBF CAIXA 2016/2017. Já Presidente Venceslau também disputou duas partidas e não venceu. 

Após esta partida, Corinthians e Presidente Venceslau encerraram suas participações na fase de classificação da LBF CAIXA em 2016 e só voltam a disputar o maior campeonato de basquete feminino do Brasil após a pausa para as festas de final de ano. 

A próxima partida do Corinthians na LBF CAIXA será contra o Blumenau Basquete no dia 09 de janeiro, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio do Centro Cívico, em Americana (SP). Já Presidente Venceslau encara o Santo André/APABA no dia 10 de janeiro, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP).

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, alguém pode me dizer se algum jogo da lbf vai ser televisionado?

Anônimo disse...

Basquete feminino dificilmente será transmitido!!