quarta-feira, 13 de julho de 2016

Copa América Sub-18: Brasil 68 x 50 Venezuela

13 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia! Aleluia!

Anônimo disse...

http://globoplay.globo.com/v/5158046/

Anônimo disse...

Gostei bastante dessa seleção. A Maria Paula é um ótima armadora, mas a equipe estava perdendo e deslanchou quando a Nicoletti entrou. Lais e Nicoletti formam uma dupla maravilhosa. Rafaela também arrasou. Senti falta da Milena ter mais tempo de quadra. Achei até que ela seria titular, pois tem números excelentes nos campeonatos que disputa. E estamos classificados para o Mundial hein. Maravilha, a CBB tentou mas não conseguiu acabar com essa geração. Parabéns as meninas e a coragem da Comissão Técnica de trabalhar sem condições mínimas. Tiraram leite de pedra.

Anônimo disse...

Como faz para ver as partidas ao vivo?

Beto disse...

Precisamos MELHORAR a formação Técnica dessas meninas Geovana se fosse um pouco mais capacitada técnicamente seria uma EXCELENTE pivô . Ela é corajosa porém quando precisa se movimentar batendo bola não consegue ! Infelizmente . Gostei da Varejão tb MELHOROU muito ! e realmente Lais e Nicoleti tem que ser titulares . Sinto falta da Emanuely no lugar da Clarissa Carneiro . Muito MELHOR técnicamente a Emanuely jogadora diferenciada ! Alguem precisa falar pra Carneiro que não é quanto mais ALTA a parabola do arremesso que a bola vai cair ! Ela dá uns balão no arremesso que não dá pra entender e parece que ninguém corrige isso nela.

sergio/rj disse...

Alguém sabe me dizer como conseguem assistir aos jogos???????

Anônimo disse...

O perfil da FIBA no youtube está transmitindo todas as partidas da Copa América ao vivo.

Anônimo disse...

essas meninas tem que ser mandadas para os U.S.A...Brasil tem uma geracao de 20 meninas que podem fazer o diferencial no mundo do basquete feminino , em menos de 10 anos.

Anônimo disse...

COBRA-SE MUITO dessas meninas mais o que seus treinadores estão fazendo pra melhorar a capacidade técnica delas nos clubes ?

Anônimo disse...

NO Site da Fiba americas tem o link ao vivo pr assistir aos jogos!!

Anônimo disse...

http://www.fiba.com/americas/u18women/2016

sergio/rj disse...

Obrigado aos que responderam!!!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 17:45.fazer o que nos Estados Unidos?A Nicoletti foi para lá e os fundamentos só pioraram.
Não precisamos ir para lá o que precisamos é de investimento aqui.Temos profissionais qualificados mas nossa estrutura é zero.