quinta-feira, 14 de julho de 2016

Copa América Sub-18: EUA 80 x 59 Brasil

11 comentários:

Anônimo disse...

Falei que o Brasil perderia para os EUA de lavada por todos os problemas enfrentado por essa seleção, foi de 21 pontos.

Anônimo disse...

Não achei uma lavada tão feia, o time brigou praticamente o jogo todo, os 21 pontos foram abertos apenas no final do jogo, chegamos a ganhar a partida por 5 minutos rsrsrs para um time que não fez nenhum treino antes da competição está ótimo. Rafona destruiu. 25 pontos e 10 rebotes. Jogadora mais eficiente do campeonato.

Anônimo disse...

Entendo a situação difícil do Carlinhos, mas vejo erros. Em primeiro lugar ele deveria ter convocado Emanuelly e Babalu. Emanuelly seria titular na posição 3, a posição que não está rendendo nada nesse time. A Licinara é ótima, jogou muito bem contra a Venezuela, mas ontem não foi bem. Seria importante ter a Babalu para revesar com ela. Outro erro. Ele não está aproveitando bem a Clarissa e a Milena, que são melhores que outras atletas que estão com muito tempo de quadra e rendendo mal.

Eu faria assim por posição

Armadora titular: Lais - Reserva: Maria Paula
Ala/armadora titular: Nicoletti - Reserva: Clarissa
Ala titular: Emanuelly - Reserva: Milena
Ala/pivô titular: Licinara - Reserva: Babalu
Pivô titular: Raphaella - Reserva: Geovanna

Acredito que essa seria a melhor formação e o melhor rodízio para esse grupo.


Anônimo disse...

Assisti ao jogo INTEIRO ontem e o que vi ?

Lais , Nicoleti no perímetro mesmo cometendo alguns turnovers colocaram no bolso as americanas . #FATO#

Raphaela foi a MELHOR pivô da partida !

Porém pra ganhar dos EUA os erros são FATAIS , e o jogo forte no garrafão é ESSENCIAL ! Gionava errou MUITO e isso comprometeu o jogo . Entramos naquela realidade nossas Pivôs PRECISAM TER UM CUIDADO ESPECIAL de quem as treina . Técnicamente elas precisam ser melhor treinadas ! Temos material humano sim pra figurar entre as potências mais além da parte estrutural que cabe DEFINITIVAMENTE a CBB não são eles que treinam as nossas garotas no dia a dia . São erros que percebe-se VISIVELMENTE falta de qualidade de treino . Treinador de base no Brasil NÃO GOSTA DE TREINAR Pivôs individualmente . Acham que basta ser grande e quando pegamos um time como os EUA acontece isso a diferença técnica GRITA DEMAIS ! A CBB tem a parte dela mais quem está formando essas meninas precisa ACORDAR PRA VIDA e proporcionar melhores treinos pra que elas evoluam técnicamente ! obs: Licinara técnicamente no jogo de um contra um é muito boa , se todas as 4 pivôs tivessem a técnica que ela tem o Brasil teria ganho ontem ! Emanuely TINHA QUE ESTAR NESSE TIME no lugar da Clarissa Carneiro talvez até como titular ! Pra mim ela foi uma das melhores laterais do mundial da Espanha !

Pra quem não assistiu o jogo e acha que foi um MASSACRE

EUA roubou 15 bolas e cometemos 23 turnovers !

Anônimo disse...

O número de bolas perdidas entre os duas seleções foi o mesmo: 23 . Não fomos massacrados mesmo.

Anônimo disse...

A Rafona com 1,86m e a Licinara com 1,84m deveriam estar sendo treinadas na posição 3. Elas teriam que ficar mais fininhas, mas atléticas, mas tem boa habilidade no 1 x 1, puxam até contra ataque. Infelizmente não tem altura para jogar de pivô em nível internacional. E nós precisamos tanto de alas fortes como elas, uma pena que os treinadores da base treinem meninas em posições erradas.

Anônimo disse...

Se a Varejão e a Giovana tivessem a técnica no umxum que a Licinara tem nosso garrafão seria FORTÍSSIMO ! Não sei se concordam mais vi a Varejão contra a Venezuela e achei que ela foi melhor que a Giovana não entendi porque ontém mesmo a Giovana errando tanto ele não colocou a Varejão . Colocou e infelizmente a menina machucou mais o tempo que esteve em quadra jogou melhor que a Giovana . Coisas de Carlinhos !!!

Anônimo disse...

Me expressei mal, disse que iria tomar uma lavada dos EUA por não treinado e etc, agora 21 pontos está dentro de uma margem ou não, não assisti o jogo ou estamos no lucro mesmo.

Anônimo disse...

alguém ter coragem de cobrar algo desta seleção depois de tudo o que aconteceu...é pakabá.....

Anônimo disse...

Pra começar a seleção é 98, e o povo quer meter essas 99 que não sabe nem Pq estão ali! Essa izinha não sabe oq é passar a bola e so quer forçar a bola! Esse técnico não voltam as atletas!

Anônimo disse...

Cada caregoria é composta por atletas de primeiro ano e segundo ano na categoria. A sub 18 é a geração de 1998 e 1999. A Izinha que não passa a bola é a líder da competição no quesito assistência. Bixa melhore e se informe.