sábado, 14 de novembro de 2015

Divino derrota o XV e se classifica a semifinal do Paulista Feminino da Série A-2

O Divino/Jundiaí derrotou o XV/Unimep/Amhpla/Selam, nesta sexta-feira (13 de novembro), por 71 a 56, em duelo realizado no ginásio Municipal Nicolino de Lucca (Bolão), na cidade de Jundiaí (SP), válido pela terceira e decisiva rodada da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Luís Claudio Tarallo fechou a disputa com duas vitórias e uma derrota.

“As atletas conseguiram assimilar a derrota da partida anterior com muita propriedade, jogando com uma defesa consistente e ataque organizado, além de um bom aproveitamento, principalmente, nas bolas de três pontos. O Internacional, nosso adversário na semifinal, evoluiu demais no segundo turno, principalmente, com a chegada de alguns reforços, e tem a vantagem de ter um time muito forte e de jogar em casa. Vamos agora nos concentrar para a final da Sub-19 e depois trabalhar para esta semifinal da Série A-2”, comenta Tarallo.

Com a finalização desta última série, os confrontos do playoff – semifinal estão definidos: ADC São Bernardo x ADC Bradesco e Internacional/FUPES x Divino/Jundiaí. A tabela completa será divulgada nos próximos dias pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB).

Fonte: FPB

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual o futuro deste time, já que o colégio Divino não mais irá arcar com custos de basquete competitivo, e a prefeitura de Jundiaí dificilmente irá bancar atletas de fora da cidade, além de alojamento, alimentação, transporte etc.
E agora?