domingo, 2 de novembro de 2014

Jogadoras da ADCF Unimed participam do evento Outubro Rosa

Jogadoras da ADCF Unimed participam de evento no Aeroporto de Viracopos - Foto Wado Pellizoni

As jogadoras da ADCF Unimed participaram, sexta-feira (31), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, de evento que marcou o encerramento da campanha Outubro Rosa, voltada à conscientização e prevenção do Câncer de Mama. A ação ocorreu durante todo mês e teve patrocínio da empresa Vivo Sabor Alimentação, que é uma das parceiras da equipe de basquete de Americana.

Durante a tarde de sexta-feira, as laterais Ariadna Felipe, Carla Costa, Palmira Marçal e Patrícia Chuca, as armadoras Babi Honório e Joice Rodrigues e as pivôs Clarissa Santos, Damiris Dantas e Gil Justino interagiram com passageiros e colaboradores do aeroporto numa área do saguão de embarque e desembarque de Viracopos, que tinha tabela, aro e bolas de basquete. O técnico Antônio Carlos Vendramini acompanhou toda movimentação. Os participantes ganharam brindes e puderam fazer fotos com as atuais campeãs da Liga de Basquete Feminino (LBF).

"Foi uma tarde muito bacana. Pudemos interagir com as pessoas de maneira bastante descontraída e, principalmente, passar a mensagem de conscientização sobre o Câncer de Mama da forma como estamos bem acostumadas, que é através do basquete", disse Babi Honório. "Todo tipo de conscientização é válido e fico feliz por ter colaborado nesta campanha bastante importante", acrescentou a jogadora.

As atividades envolvendo as jogadoras da ADCF Unimed foram prestigiadas pelo empresário Alexandre Brochi, diretor da Vivo Sabor Alimentação, e pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

Nenhum comentário: