domingo, 2 de novembro de 2014

Basquetebol feminino do XV está na semifinal do Campeonato Paulista

Nayara Araujo, pivo do basquetebol feminino do XV Com bom aproveitamento no ataque e consistência do sistema defensivo, o elenco de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam não teve dificuldades para vencer a representação de Lins Basquete/P.M. Lins/Sabapa pelo placar de 87x55 (47x26 no primeiro tempo) em partida disputada na manhã do último domingo, dia 02 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, na cidade de Piracicaba.

Com a vitória diante de sua torcida, o elenco comandado pelo técnico Ariel Rodrigues fez 2x0 na serie melhor de três partidas contra Lins e garantiu vaga para a fase semifinal do Campeonato Estadual Divisão Especial A-2 Feminina.

A equipe quinzista comandou a vantagem no placar e ditou o ritmo em todo o decorrer do segundo confronto válido pelas quartas de final.

O técnico Ariel Rodrigues disse que o elenco quinzista apresentou fez boa apresentação e conseguiu manter o ritmo durante toda a partida. “Agora é pensar no Barretos, que será nosso adversário da semifinal. Acredito que se mantivermos esse comportamento diante do próximo adversário, teremos grandes chances de chegar à final da competição.”

Para Tamara (armadora/lateral), a vitória é resultado do entrosamento do elenco e do bom momento da equipe que está evoluindo na competição. “Sabemos do potencial de Barretos, que está invicto no Campeonato, mas se mantivermos a concentração e a seriedade, podemos aproveitar a chance para irmos às finais do Campeonato Paulista.” – disse Tamara.

A cestinha na partida deste domingo foi a atleta Debora, de Lins, com 24 pontos. Pela equipe quinzista, Nayara (pivô) fez 16 pontos e Ana Paula (ala) 14 pontos.

As partida da semifinal entre a equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam e o APAB/Guarani/Barretos devem acontecer ainda nesta primeira quinzena de novembro.

Nenhum comentário: