sábado, 20 de setembro de 2014

Paulista 2014: Presidente Venceslau 74 x 69 Santo André

O Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/UNIESP/Presidente Venceslau se isolou na liderança do Campeonato Paulista Feminino – 2014 ao derrotar o Basketball Santo André, neste sábado (20 de setembro), por 74 a 69 (32 a 30 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP), na abertura da segunda rodada dupla da primeira fase. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Flavio do Prado chegou aos quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos.
E a partida foi bastante movimentada, com os dois times lutando pela vitória e tornando a partida dinâmica. Na volta do intervalo, o time de Presidente Venceslau conseguiu um melhor rendimento e abriu vantagem de nove pontos (52 a 43).
No quarto final, Santo André buscou a recuperação, mas a equipe do técnico Flávio Prado soube manter o controle do marcador para vencer a segunda no estadual.
As atletas mais efetivas foram Jeanne, com 20 pontos, pelo Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/UNIESP/Presidente Venceslau; e Thaissa Frediani, com 21 pontos, em favor do Basketball Santo André.
“Nós continuamos com o pé bem no chão, mas fizemos mais outra boa partida, com as nossas jogadoras fazendo muito bem o trabalho em quadra, executando o que trambalhamos nos treinamentos”, analisa o técnico Flavio Prado, do time de Presidente Venceslau.
“O campeonato está muito igual e vamos seguir trabalhando para buscar os nossos objetivos. A equipe de Presidente Venceslau conseguiu um grande rendimento, marcando forte e saindo no contra ataque”, comenta a armadora Thaissa Frediani, do Basketball Santo André.
O próximo compromisso do Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/UNIESP/Presidente Venceslau será contra o Rio Claro Basquete, no dia 04 de outubro (sábado), às 20h00 (de Brasília), em Rio Claro (SP). Já o Basketball Santo André buscará a recuperação contra a Unimed/Americana, na mesma data, só que ás 18h00 (de Brasília).
Fonte: LBF

8 comentários:

Anônimo disse...

O site da Federação mudou...para pior
Obrigada Bert e a Radio esporte web
por nos informar o Campeonato Paulista....isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

A Jeanne é top! Excelente jogadora

Anônimo disse...

Tambem,o time de Santo Andre esta quebrado.Fui
assistir o jogo e no banco sem poder jogar estavam
Sassa,Júlia e a outra armadora que não sei o nome.
Ganhar assim é bem difícil.

Anônimo disse...

Ué as meninas de Venceslau deveriam jogar mal por conta da longa viagem.

Anônimo disse...

O meu amigo,falta informação a Voce.As meninas
chegaram um dia antes,não estavam tão cansadas assim

Anônimo disse...

Então foi questão de bom planejamento. Isso sim é comissão técnica que sabe planejar.

Anônimo disse...

Quem mora onde o vento faz a curva tem mesmo que
planejar kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é.. é sempre assim.. primeiro jogo foi porque uma equipe viaja 9 horas, o outro porque a equipe esta desfalcada. Seja la o que Presidente Venceslau faz é sempre sorte né? Reconhecer o bom trabalho do Flavio Prado e sua comissão técnica pelo bom desempenho, tanto pra correr como na ausência de lesão, disciplina tática e tudo mais ninguém sabe reconhecer, ou não querem reconhecer. Parabéns a Presidente Venceslau e que esperem por Americana na final do paulista. Que vença o melhor.