sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pela reabilitação na LBF, Maranhão pega Rio Claro neste sábado (08)

maranhao_rio_claro_jogo_lbf
Após ser derrotado pelo Ourinhos Basquete na última rodada por 75 a 51, em uma partida que a equipe teve um 'apagão', o Maranhão Basquete volta à quadra neste sábado (08), às 18 horas, no Ginásio Castelinho em São Luís (MA) para enfrentar a equipe do Rio Claro, tendo o desafio de vencer para retomar a boa sequência que vinha tendo e buscar a liderança na LBF, onde ocupa a 2ª colocação com 15 pontos ao lado do Sport, com 9 partidas disputadas (6 vitórias e três derrotas).
Já a equipe do Rio Claro tenta reagir na competição e buscar a classificação aos playoffs, já que está em 7º lugar com apenas 10 pontos (uma vitória e 8 derrotas).
Em entrevista ao Central do Basquete Feminino, a pivô Kelly Santos do Maranhão Basquete falou na superação do grupo em relação a derrota para a equipe ourinhense e a importância de vencer Rio Claro, apesar das dificuldades que as adversárias tem criado para as principais equipes nas últimas partidas. "Nada como uma derrota para vermos de verdade onde já vínhamos errando, foram inúmeros erros cometidos, mas o principal foi a falta de atitude, pois o MB é uma equipe vibrante e nem isso conseguimos ser. Um dos fatores que nos prejudicaram foi a maratona que vínhamos, pois jogamos 9 jogos em 22 dias. Há muito tempo não me sentia tão triste com uma derrota, pois vínhamos numa crescente e foi um grande tombo, mas acredito muito na superação e maturidade da equipe para crescer com os erros e vamos entrar em quadra impondo nosso ritmo para vencer o Rio Claro, e retomar o bom basquete que vínhamos apresentando na LBF", destacou.
Texto: Luís Galletta
Foto: Priscila Dorigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Kelly pelo seu objetivo de vida em voltar a jogar aquele basquete tecnicamente perfeito, você esta fazendo um ótimo campeonato na LBF .

Anônimo disse...

Pega Rio ahahah senti a maldade so desavisado vai pensar que sera uma equipe carioca
primero pq o rion ao tem mais basquete feminjino adulto e segundo que mesmo qdo tinha o painel do basquete paulista nada divulga sobre as cariocas, nunca nionguem posta nada da base tb