terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Kananda, Caroline e Tayná Reis reforçam equipe sub-19 de Barretos


O mercado do basquete feminino de base está bastante movimentado e cheio de reviravoltas no início da temporada de 2014.

Na semana passada, a ala/pivô Kananda teve a renovação de contrato anunciada pela equipe de Ourinhos e a equipe de Jundiaí afirmou que já tinha acertado a transferência da ala/armadora Caroline Reis para o seu time.

Parece que as negociações não estavam tão fechadas assim, porque hoje, o Jornal Diário Online noticiou a apresentação dos novos reforços da equipe sub-19 de Barretos: a armadora Tayná e a ala Caroline Reis, que jogaram juntas em Tupã na última temporada e Kananda, revelada pela equipe de Ourinhos.

As três atletas formaram a base da seleção sub-17, campeã sul americana em 2013 e deverão integrar a seleção que joga a Copa América sub-18 em junho de 2014.

Dessa forma, a equipe juvenil de Barretos se torna uma das mais fortes da temporada na disputa do Campeonato Paulista sub-19 e também deverá jogar a categoria adulta, sob o comando do técnico português Nuno Ferreira.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.radioesporteweb.com.br/novo/index.php

transmissão ao vivo ourinhosXamericana

comprar curtidas disse...

cara o melhor blog, parabéns!