domingo, 12 de janeiro de 2014

Sport x Santo Andre

Contando com os 19 pontos da americana Tiffany e 17 da armadora Adrianinha, o Sport chegou a sua 4a vitória na LBF 2013/ 2014, liderando a competição. Na partida da ultima sexta feira, o adversário foi Santo André, e a vitória veio com o placar de 82 x 62. A cestinha da partida foi Jaqueline, do time do ABC, com 20 pontos.

O jogo foi praticamente definido no 1o quarto, quando o time de Recife abriu 17 pontos com uma boa defesa e um contra ataque fulminante.



A pivô Erika abusou dos tocos (5 no total), e em 33 minutos de quadra também contribuiu com 15 pontos e 9 rebotes, um a menos que Nádia.




No intervalo da partida, foi apresentado mais um reforço para o time pernambucano: a armadora de 23 anos Alex Bentley, que jogou a temporada da WNBA ao lado de Erika e Tiffany. Acredita-se que em algumas oportunidades, o técnico Roberto Dornellas usará Adriana na posição 2, testando uma nova formação no quinteto rubro negro. Tudo dependerá do desempenho da Alex.


Ao final da partida, jogadoras autografaram camisetas lançadas com seus nomes, prestigiando o bom público presente no Ginásio Marcelino Lopes.



A próxima rodada reviverá a última final da LBF: Sport x Americana, em São Paulo.

Nenhum comentário: