domingo, 5 de janeiro de 2014

Maranhão Basquete deve contar com força total para a estreia na Liga Feminina

Mariana se recupera bem de lesão e deve estrear contra Ourinhos (Foto: Divulgação)

O Maranhão Basquete segue treinando forte visando a estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) no próximo dia 12 de janeiro contra Ourinhos (SP) no Ginásio Castelinho, em São Luís. A equipe maranhense deverá contar com sua força máxima para o seu primeiro jogo nesta temporada. A ala/pivô Mariana, que era dúvida por causa de um estiramento na panturrilha, está recuperada da lesão e estará à disposição do técnico Antônio Carlos Barbosa para o duelo contra Ourinhos.

A camisa 17 do MB deve retornar aos treinamentos no início da próxima semana após realizar novos exames. No entanto, a evolução da lesão de Mariana é considerada muito boa pelo departamento médico da equipe, o que anima a jogadora do Maranhão Basquete.

“É muito ruim ficar fora, principalmente porque a gente acabou de chegar. A gente tava treinando há umas três semanas e a gente sente essa parada porque estamos comprometidas com o trabalho, gostamos do que fazemos e estamos loucas para estrear. Sei que acaba perdendo um pouquinho do condicionamento, mas eu acho que pela base que eu tive antes, logo que eu voltar já vou recuperar isso em alguns dias”.


Com a possibilidade de estrear com a camisa do MB diante do torcedor maranhense, Mariana sabe que vencer é fundamental para começar bem a disputa nacional. No dia 12, o Maranhão Basquete enfrenta o Ourinhos e, no dia seguinte, mede forças com o Santo André.

“É uma expectativa muito grande em jogar para essa torcida gigante, que é a maior do Brasil no basquete feminino hoje. Queremos conseguir um vitória na estreia e, no outro dia, conseguir outra”, finalizou Mariana.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, do Hotel Praia Mar, do Hospital São Domingos e da Federação Maranhense de Basquete.


Fonte: O Imparcial

Um comentário:

Anônimo disse...

Força total, kkkk, com esse Barbosa de técnico pode contratar até a seleção dos Estados Unidos que ele não ganha, o trabalho dele é ruim e ultrapassado.