terça-feira, 10 de setembro de 2013

São José estreia no Paulista contra Catanduva

O turno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2013 tem sequencia nesta quarta-feira (11 de setembro), com a partida isolada entre o estreante São José/Colinas Shopping e o Catanduva BC, às 20h00 (de Brasília), no ginásio da ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos (SP), na abertura da segunda rodada.

O time do Vale do Paraíba, comandado pelo técnico Carlos Lima (Carlinhos), chega para este estadual com o elenco renovado. Os reforços contratados foram estes: Cacá (ex-Maranhão Basquete) e Babi (ex-Americana), as alas Karen Gustavo (ex-Americana), Isabela Ramona (ex-Guarulhos/FUMGUARU) e as pivôs Plutin Tizon (ex-Maranhão Basquete), Karina Jacob (ex-Ourinhos Basquete) e Fabi (ex-Americana).

“Estamos prontos para começar a temporada contra o Catanduva, que é uma equipe bastante experiente e, por isso, esperamos fazer um bom jogo. A nosso preparação foi longa, visto que nos apresentamos dia 03 de julho visando os Jogos Regionais e acredito estarmos por volta de 70 a 75% da condição física ideal, precisando realmente jogar”, comenta Lima, que terá apenas um desfalque: a pivô Fabi, que está na Seleção Brasileira Adulta Feminina, que se prepara para a disputa da Copa América.

Já o Catanduva BC, dirigido pelo técnico Antônio Carlos Barbosa, joga pela recuperação, visto que foi superado pelo Santo André/Semasa, 50 a 39, jogando em casa, na jornada de estreia. De acordo com o treinador, o time vai crescer com o desenrolar do campeonato.

“Esperamos uma melhora ofensiva, pois defendemos bem e o Santo André/Semasa fez só 50 pontos na partida de estreia, agora nós não podemos anotar apenas 39 pontos. As oportunidades surgiram, mas isso tudo é reflexo da falta de treinos e do desgaste natural”, finaliza Barbosa.

Fonte: LBF

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte....
São José Colinas.

Anônimo disse...

Eles defenderam bem.Então Santo Andre fez uma defesa
excelente pois Catanduva marcou 39 pontoskkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hortência no Mundial de 1983:

http://www.youtube.com/watch?v=VQ85uEifYbo

Seleção feminina:

http://www.youtube.com/watch?v=aLtHnq9WMdM

Anônimo disse...

Vamos torcer que aconteça o que o Barbosa comentou! Que a equipe esta no inicio! Que consigam nao somente defender, mas colocar a bola no cesto! E passar dos 39 ptos. Boa sorte!

Anônimo disse...

Nao poderei ver presencialmente essa vitoria, mas espero ter boas noticias sobre essa nova formação de Catanduva. Vamos Mama, Kae, Lilian... Vocês podem!