segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Colégio de São Paulo segue como sensação do Paulista Sub-15

d

O Colégio Hélios/DNA Basquetebol segue com campanha impressionante no Paulista Sub-15.

O time do técnico Marcelo Gomes lidera de forma invicta a competição com quinze vitórias e encerrará a fase de classificação contra a atual campeã da categoria, a Unimed/Americana, no dia 21/19, às 16 horas em casa. No primeiro turno, em Americana, vitória do Hélios por 77 a 55.

Nas outras catorze vitórias, em onze o placar foi centenário, com recorde de 154 a 10 contra São José em partida do dia 23/6.

A derrota por menor vantagem foi contra Venceslau (59-41).

A cestinha do time na competição é Lays da Silva, com média de 32 pontos e que alcançou a marca de 62 pontos na partida contra Poá.

9 comentários:

Marco disse...

É muito bacana ver um trabalho de base tão bem sucedido. Esperamos ver essas meninas em breve nas seleções brasileiras sub-15 e sub-17, porque a tendência é essa, se destacar em clubes e chegar à seleção para conquistar títulos defendendo a camisa do seu país. Esse é o sonho de todo atleta.

Anônimo disse...

alguem sabe o nome, posição e altura dessas meninas que enchem os olhos, pelo trabalho.

Anônimo disse...

Tenho algumas infos das atletas:

Lays Silva (n.º 7) - 15 anos (1998) - ala/armadora - média de 32 pontos no Campeonato Paulista sub-15 (maiores marcas: 62 pontos e 52 pontos)

Milena Rodrigues (3.ª abaixada na esquerda para direita) - 15 anos (1998) - ala/pivô - média de 24 pontos no Paulista sub-15 (maiores marcas 40 e 34 pontos).

Ana Júlia (1.ª abaixada do lado esquerdo) - 15 anos (1998)- ala - média de 19 pontos no Paulista sub-15 (maiores marcas 32 e 31 pontos).

Paloma Lima ( 1.ª em pé do lado direito) - 14 anos (1998) - armadora - média de 12 pontos no Paulista sub-15 (maiores marcas 22 e 19 pontos).

Espero ver essas meninas dando show na seleção brasileira o mais rápido possível!

Anônimo disse...

Alguém sabe informar a altura delas?

Anônimo disse...

Lays Silva 1,64
Paloma Soler 1,58
Milena Rodrigues 1,70
Ana Julia 1,76

São os destaques do DNA mas a equipe toda é de um nível técnico surpreendente, não é ato que estão invictas no campeonato Paulista e fazendo uma campanha incrível estas meninas dão show em quadra!
Neste sábado elas enfrentaram umas melhores equipes do paulista Unimed Americana, as duas melhores equipes em quadra imagina o espetáculo que teremos!
Talentos e talentos é que tem esta equipe do DNA!

Anônimo disse...

Gente da agua na boca de ver estas meninas do DNA jogarem o nível técnico delas é sem comentários!!!!!!

Anônimo disse...

Temos uma seleção em quadra inclusive um técnico incrível, os dirigentes e técnicos de seleções precisam olhar estas meninas jogarem e prestigiar o trabalho deste técnico para depois fazerem suas convocações!

Anônimo disse...

em um jornal local da cidade de Barretos, antes do ultimo jogo realizado lá a equipe DNA foi colocada como a "melhor Equipe do Brasil" da atualidade!

Anônimo disse...

alguém já viu estas meninas jogar, é incrível a técnica e entrosamento, a numero 4 a mais pequena lembra nossa Adrianinha, ela não tem muita altura mas é d+ o que ela faz com a armação da equipe e seus arremessos de 3 pontos!