segunda-feira, 17 de junho de 2013

DNA Basquete III fica com o título da Regional SP Sub-18 do Basquete 3x3

20130615_346153_1506_3x3_Sub18_feminina_gde

A equipe DNA Basquete III (SP) sagrou-se campeã da categoria Sub-18 feminina da etapa regional de São Paulo do Basquete 3x3 Tour Nacional, evento com patrocínio exclusivo da Redecard e realizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Para chegar ao título, neste sábado (dia 15), no Parque da Juventude, o time formado por Ana Carolina, Laís Silva e Milene Rodrigues venceu a DNA Basquete II (SP) por 12 a 9. As duas equipes garantiram a vaga na etapa nacional, que será disputada no Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 de julho.

"Ficamos surpresas e felizes com essa conquista. A organização do campeonato também foi muito bacana e contou com equipes fortes. Não foi fácil, pois os times estavam bastante focados, mas com muita raça conseguimos mais uma vitória. Agora vamos treinar ainda mais com o objetivo de trazer esse título nacional do 3x3 para São Paulo", comemorou Laís Silva.

Um comentário:

Will do basquete disse...

Parabéns meninas!
Belo trabalho executado por Marcelo e cia., apesar da excentricidade o resultado do seu trabalho tem transformado a vida das meninas, com certeza... e colaborado com a nossa base.