segunda-feira, 17 de junho de 2013

Magic Paula já está na Suíça para evento do Hall of Fame

A ex-jogadora Paula Gonçalves, a Magic Paula, está em Genebra, na Suíça, participando dos eventos que antecedem a cerimônia oficial de apresentação da Classe 2013 do Hall of Fame. Nesta segunda-feira (17 de junho), a brasileira disse estar feliz por representar o basquetebol brasileiro, em especial a sua geração.


“Sinto-me muito feliz por estar representando toda uma geração”, disse Paula Gonçalves, direto da Suíça.
Os eventos seguem na terça-feira (18 de junho): 10h00 (de Brasília) ocorrerá um coquetel em frente à House of Basketball. Um pouco mais tarde, às 16h00 (de Brasília), será realizada a cerimonia de inauguração da House of Basketball, que contará com a presença de cerca de 400 pessoas, em comemoração ao 81º aniversário da Federação Internacional de Basketball (FIBA).

Na quarta-feira (19 de junho) acontece a tão esperada cerimônia da Classe 2013 do Hall of Fame, quando Paula Gonçalves se juntará a Hortência, Amaury Passos, Ubiratan e Oscar Schmidt, além o técnico Togo Renan Soares (Kanela), que já fazem parte.

Fonte: Databasket

3 comentários:

Henrique Baptista Silva disse...

Que a confirmação de seu valor,ajude a massa teleguiada pela mídia se lembrar da importância dela para sempre registrada. Mas acho,que homenagem tem que ser em vida. Wlamir Marques estava no mesmo grupo de espera de craques a serem reconhecidos que o Oscar. Nada contra,adoro o Oscar. Mas a vantagem de ter vivenciado uma época de mídia mais forte,fez com que fosse reconhecido antes. Temo que Wlamir Marques não consiga ser reconhecido a tempo. Seria uma grande injustiça pelo incrível jogador que foi.

Anônimo disse...

Catanduva vai voltar:
http://www.noticiadamanha.com.br/lenoticia.asp?id=61946

Anônimo disse...

http://www.catanduvananet.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6494:prefeitura-apoia-retorno-do-catanduva-basquete-clube&catid=5:basquete&Itemid=5