terça-feira, 19 de março de 2013

Sub-15 da Unimed estreia com vitória no Paulista

sub 15 2013 Em sua estreia no Campeonato Paulista Sub-15 de Basquete Feminino, a Unimed/Americana venceu o Sesi/Guarulhos por 86 a 21. O jogo foi realizado sábado (16) no ginásio do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), no Jardim da Colina, em Americana.

"Esse resultado é, com certeza, fruto do trabalho de todas as jogadoras. É apenas o início de uma longa caminhada e vamos em busca de novos objetivos nesta temporada", disse a técnica Anne Freitas Sabatini.

Jogaram e pontuaram pela Unimed/Americana na vitória de sábado: Izabela (24), Maria Paula (13), Jaque (19), Bia (2), Milena (9), Júlia (10), Fer, Abgail (4), Maria Tereza, Gessy (5), Roberta e Geovana.

O próximo jogo das meninas da Unimed será contra Poá, sábado (23), às 15 horas, no Ginásio Municipal Américo Franco, em Poá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para as "meninas de Americana", ou melhor dizendo, de outras cidades que estão jogando por Americana...

Ricardo disse...

Até que enfim uma boa notícia para o basquete feminino: A seleção brasileira vai jogar dois amistosos contra equipes da WNBA no mês de maio.

2013 WNBA PRESEASON SCHEDULE

May 13 Brazil National Team X Atlanta Dream - 7:00 p.m. Philips Arena Atlanta, Ga.


May 15 Brazil National Team X Washington Mystics - 11:30 a.m. Verizon Center Washington, D.C.

http://www.wnba.com/news/wnba_17th_season_preseason_031913.html

Anônimo disse...

Excelente noticia. Agora é torcer para que o técnico leve para esses amistosos a Patricia e Tatiane de São Jose.a Joyce de Guarulhos entre outras que estão surgindo, pois estas meninas precisam ganhar experiencia. Não é possivel que vão perder tempo com Silvia, Chuca, Karla, Micaéla, Karen, palmira que nada mais poderam evoluir.

Anônimo disse...

ao anônimo acima, Não importa de onde são as "Meninas" se as mesmas ~soao nascidas ou não em Americana, e sim onde as mesmas estão tendo a oportunidade de jogar com dignidade, e isso elas encontraram em Americana, no nosso projeto social, que abrange não so as nossas "Meninas", mais as que vem de fora tbm.

Anônimo disse...

Oportunidade de jogar com dignidade, kkkkkk......
Tiram as meninas de outras equipes, porque os técnicos de base de Americana são muito fraquinhos e é mais fácil buscar garotas preparadas em outras cidades e ai, nosso trabalho é o melhor , conta outra.....