quinta-feira, 28 de março de 2013

Recra recebe tabela do Campeonato Paulista sem time do ABC

A FPB (Federação Paulista de Basquete) divulgou a tabela da Série A2 feminina do Estadual deste ano sem dois dos oito times previamente confirmados. Considerados potências da modalidade, Santo André e Jundiaí se retiraram do torneio, que passará a ter apenas seis times. O primeiro adversário da Recreativa/SME, de Ribeirão Preto, será o Presidente Venceslau, fora de casa. A partida será às 20h do dia 18 de abril.
 
Na semana passada, a inclusão do Santo André em um campeonato de menor expressão, apenas para não ficar sem atividades depois de ser eliminado da Liga Nacional, gerou polêmica. O técnico da Recra, Márcio Marolo, chegou a protestar na FPB. Nesta quarta-feira (27), ele comentou a saída do time.
 
“Acredito que eles mesmos decidiram sair do campeonato por conta do nível de competitividade”, disse. A reportagem entrou em contato com a entidade, que não respondeu sobre os motivos da saída de Santo André e Jundiaí.
 
Além de Recra, Rio Claro, Classista (Osasco), XV de Piracicaba, São Caetano e Presidente Venceslau disputarão a Série A2. A primeira fase será disputada em jogos de turno e returno, com todos os times se enfrentando. Após os dez jogos de cada equipe, os quatro primeiros se classificarão para os playoffs semifinal e final, que serão decididos em séries melhor de três partidas.
 
“Presidente Venceslau e São Caetano são os mais fortes. O restante se equipara”, analisou Márcio Marolo.

Fonte: A Cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

JÚLIO NÃO ESQUENTA. VOCÊ CLASSIFICOU O BRASIL PARA DISPUTAR O MUNDIAL SUB-19 MAS, COMO SEMPRE A ESPERTALHONA TE PASSOU A PERNA. CONVOCOU SÓ AS QUERIDINHAS E TAMBÉM CHAMOU UM ASSISTENTE QUE NINGUÉM CONHECE. OPA PERA LÁ ! ELE JÁ FOI FUNCIONÁRIO DA TÉCNICA QUANDO ELA TINHA EQUIPES DE BASE. ESSE É O SEU GRANDIOSO PASSADO, NUNCA GANHOU NADA. A PIRAMIDE ESTÁ RUINDO, A RAINHA JÁ FOI, VIVA !!!! VAMOS ESPERAR. SÓ PRA LEMBRAR, ELA FICOU EM PENÚLTIMO LUGAR ANO PASSADO NO CAMPEONATO MUNDIAL COM A SUB -17. E DAS CONVOCADAS PARA SUB -19 VÁRIAS ATLETAS FAZIAM PARTE DA SUB-17. POR QUE SERÁ. EXCELENTES ATLETAS COM 19 ANOS ESTÃO FORA DA LISTA DE CONVOCADAS.