quinta-feira, 28 de março de 2013

Júlio Patrício na expectativa de voltar à Seleção

Nem sempre o fato de realizar um bom trabalho é sinônimo de tranquilidade para continuar exercendo uma função. O técnico Júlio César Patrício, do basquete feminino de Jaraguá do Sul, que o diga. Campeão Sul-americano sub15 e vice-campeão da Copa América sub18 no comando da Seleção Brasileira feminina, Patrício aguarda ansioso para saber se continua no cargo conquistado após cinco anos de muita dedicação, muitas vezes de forma não remunerada.

Com a saída da ex-atleta Hortência do comando do departamento de seleções femininas da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Patrício pode perder o cargo a qualquer momento. Enquanto isso, faz planos para conduzir as equipes nacionais na Copa América e no Campeonato Mundial deste ano.
 
“Estou esperando notícias, um telefonema”, afirmou. “O Luiz Claudio Tarallo, que me abriu as portas na Seleção, não deve continuar nas equipes acima das minhas. Mas, pelos resultados alcançados, acredito que tenho chances de permanecer”, disse esperançoso. “Aqui estou na terceira gestão de prefeitos diferentes. Na CBB também seria uma terceira gestão. Fico muito feliz por saber que aqui, é meu trabalho que faz com que eu permaneça empregado”, desabafou.

“Independente do que aconteça, hoje sou um técnico diferente de cinco anos atrás. Foi um sonho realizado. As experiências que tive foram determinantes para que eu consiga desenvolver em nossa cidade um basquete ainda melhor”, finalizou.

Fonte: O Correio do Povo

13 comentários:

Marlene disse...

O Julio deveria estar na sub 19 pois foi ele quem estava com o grupo na Copa América!
A Janeth vai fazer mais uma campanha de péssima qualidade!
Como pode convocar uma atleta que parou de jogar e foi para casa no Rio de Janeiro, abandonando sua equipe!

Anônimo disse...

KKKKKKK Esse Julio continua sendo uma piada mesmo depois que sai de cena, onde era uma piada!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vestiram ele de técnico e ele acreditou!
Um maluco que fica a beira da quadra torcendo para seu time sem fazer planejamento para os treinos com a comissão técnica e ainda faz um monte de confusão, com assistente e atleta dispensada(Paraiba) demonstra não ser nem equilibrado e tão pouco inteligente para a função. Acorda moço. Isso não é para puxa sacos, isso é pra competentes.

Anônimo disse...

Paula disse

Falar de alguém e não mostrar a identidade, deve ser no minimo coisa de mal caráter.
Não sei como ele comandou os treinos e os jogos, mas foi muito bom os resultados, no final é isso que importa.
Quando vai mal, metem o pau, quando vai bem, mesma coisa. Não da para entender.

Anônimo disse...

Marlene???

Anônimo disse...

O Anônimo acima deve ser pai da paraiba kkkkk - se não fosse competente não tinha ganho os titulos que ganhou

Anônimo disse...

Éhhhh A vida de puxa saquismo tem vida curta mesmo. Pára de fazer jeitinho de coitadinho. Você tá fora!! Mais profissionalismo, menos puxa saquismo.

Anônimo disse...

ele faz um trabalho incrível na sua base e atua muito bem nas seleções.

Anônimo disse...

Se ele faz um trabalho incrível na sua base, onde estão as jodadoras dele nas categorias de base da seleção brasieleira? E em que lugar ficou SC nos ultimos campeonatos de Base? AS mininas do estado dele que foram pra selecao no ano passado foram mau.

Anônimo disse...

Tomara que seja um novo começo, sem esses técnicos puxa sacos e os títulos conquistados com ele ou sem ele o Brasil ganharia do mesmo jeito, basta olhar as estatistícas. Os times sul americanos são fraquissímos, me desculpem esse moço é muito fraco.
Outra coisa FORA JANETH!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Blah, Blah, Blah...É tanta coisa bizarra que até esse rapaz aí acreditou na história de ser técnico. Você foi uma invenção do Tarallo, implantada por ele na cabeça da Hortencia depois de muita insistência, para que a patotinha estivesse nas seleções. A Rainha acreditou no Tarallo e deixou você "passear" como técnico. Agora acabou a brincadeirinha. Cai na real e vai estudar. Belisca o braço e acorda moço. Em nenhum lugar sério você teria esse tipo de oportunidade. Tá falando sério que você acreditou?!?!

Anônimo disse...

Nossa tem gente bravinha com o Julio, será que essa pessoa quer entrar no lugar dele? Parece coisa de gente que frustrada kkkkk.
Se ele conseguiu resultados sem os auxiliares (não acredito), trabalhou sozinho então?

Anônimo disse...

Como podem criticar um técnico campeão sul-americano, sendo que quando o técnico da equipe sub-15 masculino perdeu para o chile, para o Uruguai e duas vezes pra argentina e não foi tanto criticado!!! não da pra acreditar!!!!! HIPOCRISIA

Anônimo disse...

Inveja, talvez.Ele conquisto otimos resultados e faz o que faz com muita paixão não ouvi nenhum atleta da seleção reclamar de seus treinos