quinta-feira, 28 de março de 2013

Catanduva prepara reativação de equipe feminina

Campeã paulista em 2008 e nacional na temporada 2009/10, Catanduva se prepara para reativar seu time feminino de basquete. Nesta terça-feira, o presidente em exercício do Catanduva Basket Clube, Luís Roberto Daoglio, o Itajobi, foi à Federação Paulista de Basquete para conversar com seu presidente, Toni Chakmati. Catanduva terá que saldar uma dívida com a FPB, referente a mensalidades em atraso, que gira em torno de R$ 15 mil, segundo o dirigente. No entender de Itajobi, isso não será problema.
 
"Contamos com o apoio da prefeitura e da secretaria municipal de esportes. Algumas empresas que já nos patrocinaram devem nos socorrer. Devemos saldar a dívida com a Federação Paulista e em seguida acertar pendências com jogadoras. No meio de abril deveremos estar iniciando a remontagem do time", diz Itajobi.
Ao menos uma atleta já está apalavrada com Catanduva. Trata-se da armadora Natália Burian, que está suspensa desde março do ano passado por ter sido flagrada no antidoping devido ao uso do anabolizante nandrolona, utilizado para o reforço da massa muscular. Natália foi pega no antidoping quando defendia Catanduva na edição 2011/12 da Liga de Basquete Feminino. A punição da jogadora expira em novembro. O Campeonato Paulista terá início em agosto.
O retorno do técnico Edson Ferreto, demitido semana passada de Ourinhos, parece improvável. Assim como o presidente de Ourinhos, que contratou Cristiano Cedra, auxiliar de Luiz Tarallo na seleção brasileira, Itajobi se inclina por um treinador jovem.

Fonte: Estadão

5 comentários:

Anônimo disse...

"Presidente em exercício"? Uai, desde quando?

Anônimo disse...

Depois de muiiita persistência de alguns Torcedores e Amor da Natália pela Equipe Catanduvense, eis que surge uma esperança.......
Só espero que ELA continue com a Sua Tradicional Camisa 10.

Jun10r.

Cris Lima disse...

Muito bom para o basquete!

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, PRESIDENTE ITAJOBI; CONTRATE QUALQUER TREINADOR, MENOS ESSE TAL DE FERRETO.
DÊ OPORTUNIDADE PARA JOVENS TALENTOS C/ MENTALIDADE NOVA, ESPÍRITO ESPORTIVO E PRINCIPALMENTE BOM CARÁTER.
NÃO VAMOS COMETER OS MESMOS ERROS DO PASSADO E CONTRATAR ALGUÉM ARROGANTE E PREPOTENTE IGUAL O FERRETO, PARA NÃO AFASTAR TORCEDORES E PATROCINADORES, DA EQUIPE.
BOA SORTE E PARABÉNS PELA CORAGEM.

Anônimo disse...

Ferrreto nãooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!