quinta-feira, 28 de março de 2013

Após anúncio da CBB, Hortência nega que tenha aceitado novo cargo (SPORTV)

Por Paula Ab e José Geraldo Azevedo

Um impasse está criado entre a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e a ex-jogadora Hortência. Na noite da última terça-feira, a entidade informou em nota oficial que ela havia sido nomeada para o cargo de diretora de relações institucionais, deixando a diretoria de seleções. Mas, nesta quarta-feira, Hortência desmentiu a nomeação, garantido que havia pedido um tempo para pensar sobre a nova proposta e depois a rejeitou. E demonstrou surpresa ao ver seu nome em publicação oficial da CBB, já como diretora de relações institucionais. O futuro segue incerto.

- Não quero comentar muito sobre esse assunto, porque não aceitei o cargo. Tive uma reunião com o presidente Carlos Nunes há duas semanas e ele me ofereceu esse cargo de relações institucionais, e eu lhe disse que ia pensar. Alguns dias depois, mandei um e-mail e liguei dizendo que não ia aceitar o cargo, que não tem nada a ver comigo - afirmou a ex-jogadora em entrevista ao SporTV.

O objetivo de Hortência é permanecer no esporte em que se consagrou, mas numa função que ela julgue que tem relação com o seu conhecimento.

- Quero trabalhar e usar toda a minha experiência no basquete para algo prático, não para uma coisa que não faça ideia do que seja. Não fizemos acordo, ele (Carlos Nunes) me ofereceu (o novo cargo) e eu disse que ia pensar, e não aceitei. Aí, uma semana depois, aparece essa nota oficial. Também estou surpresa.

Com a reeleição de Carlos Nunes para a presidência da CBB, uma série de mudanças tem ocorrido na estrutura organizacional da entidade. Vanderlei Mazzuchini Júnior assumiu o cargo antes ocupado por Hortência. A ex-jogadora disse querer ser "útil" e que pretende pensar melhor no que fazer daqui para frente.

- Não sou mais diretora da seleção, agora é o Vanderlei. E eu não quero esse cargo (diretoria de relações institucionais), quero pensar muito bem no que desejo para mim. Não quero deixar o basquete, comecei um trabalho do zero e me dediquei muito, gosto de trabalhar. Não quero um cargo que não sei direito o que é. Quero ser útil na prática.

Através de sua assessoria, a CBB informou que, "em reunião na semana passada, ficou acordado que ela (Hortência) ocuparia essa nova posição. É uma surpresa para a gente ela falar que não é diretora de relações institucionais".

Fonte: SPORTV

8 comentários:

Anônimo disse...

UFA.... ATÉ QUE ENFIM ACABOU.

Anônimo disse...

Hortencia sempre em confusao!

Anônimo disse...

ELA PODIA FAZER DA SUAS EXPERIENCIAS NO CARGO ADMINISTRATIVO E MONTAR EQUIPES EM BELÉM , PARANÁ E NOS DEMAIS ESTADOS QUE NÃO TEM BASQUETE FEMININO!

Anônimo disse...

Fora Hortência....vc e Brunoro....vai divertir os riquinhos nas festinhas deles....Bye.. bye...vc é boa jogando, dirigindo é um horror....

Anônimo disse...

hortência. pegue seu banquinho e saia de mansinho.

Anônimo disse...

Impressionante, mas sempre quando esta mulher esta envolvida em algum assunto, fica tudo na incerteza e confuso.
Mas ainda bem que está saindo.

Anônimo disse...

Vai estudar Hortência, sempre é muito bom aprender e deixar de ser nariz em pé, você foi rainha das quadra, mas em matéria de basquete fora dela, você não entende nada. Muito fraquinha e confusa.
Por favor, leva a Iziane com você....

Sérgio/RJ disse...

SEMPRE FUI MUITO FÂ DE HORTÊNCIA, MAS REALMENTE ELA SÓ ESTAVA FAZENDO BESTEIRAS , ATRÁS DE BESTEIRAS. FOI MELHOR ASSIM.