domingo, 3 de março de 2013

Americana sai na frente nas quartas da LBF vencendo Ourinhos fora de casa

O Americana saiu na frente na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 ao derrotar o Ourinhos Basquete, no início da noite deste sábado (02 de março), por 78 a 54 (39 a 26 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP).
 
Mesmo como visitante, o time comandado pelo técnico Luiz Zanon esteve sempre no comando do marcador, fazendo com que a vantagem subisse gradativamente com o desenrolar dos períodos. Apesar deste panorama, o time da casa começou assustando e chegou a liderar o placar, mas o atual campeão da LBF reagiu na parte final e terminou vencendo.
 
Os principais nomes da partida foram Karla Costa (18 pontos e 05 rebotes) e Clarissa (15 pontos e 11 rebotes – double-double) para a equipe do Americana. Na equipe do Ourinhos, Karina (18 pontos e 12 rebotes – double-double) e Fernanda Bibiano (15 pontos, 07 rebotes e 01 assistência).
 
O segundo confronto, que pode ser o decisivo, está agendado para o sábado (09 de março), às 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP). Um novo resultado positivo coloca o Americana na semifinal.

Fonte: LBF

14 comentários:

Anônimo disse...

A Sil não jogou? Será que elam ficou ofendida com o que o Ferreto disse dela e pediu pra sair???

Anônimo disse...


ANONIMO
Se a Silvia tem um mínimo de amor próprio,pediria para ir embora.Isto que sirva de lição para puxa saco de técnico.Não é Silvia!E,a Joice é outra que também deveria pedir pra sair.E,o Ferreto,ainda com toda moral em Ourinhos?

Anônimo disse...

Bem provavel o que o anonimo das 13:40 comentou(Silvia)...orgulhosas...tá certo que ela é a melhorzinha do time, mas não jogar em um momento que o time mais precisa?? Por isso que o esporte brasileiro não evolui.

Anônimo disse...

Destaque da partida...João Nunes aos risos na arquibanca enquanto o time se humilhava mais uma vez na quadra...que Diretoria é essa...levanta a bunda da cadeira e vá atrás de patrocinio. Desesperador!!!!

Anônimo disse...

E O FREGUÊS VOLTOU!!!
E O FREGUÊS VOLTOU!!!
E O FREGUÊS VOLTOOOOOOU!!!

XUPA OURINHOS.

8 JOGOS, 8 DERROTAS(VAI LEVAR UM BAILE JOGANDO EM AMERICANA)

Anônimo disse...

se foi, ela só fez ajudar. Ela só faz atrapalhar. Bem, melhor deixar as jovens jogarem.


Henrique Baptista Silva disse...

Que pena... Apesar da superioridade de Americana ser incontestável nesta disputa. Achei que Ourinhos fosse oferecer uma resistência maior. Porque possui jogadoras que diante destas derrotas acumuladas,poderiam já ter feito uma leitura diante desta tragetória pelo que deveria ou não ter sido feito antes. Corrigindo,tomando outra postura,e reagindo. Sem contar o instinto natural de não querer confirmar favoritismos,que é o maior estímulo que os times mais fracos numa disputa se inspiram atualmente. Preferiram se deixar abater.

Anônimo disse...

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/45471/Santo+Andre+mira+operacao+resgate+no+Esporte

Anônimo disse...

Com certeza ourinhos levará um chocolate de americana no próximo sábado. Agora fico em dúvida de quem tem a pior atitude: Diretoria de ourinhos que está a pé, o técnico que parece ser passível com a péssima fase da equipe ou estes torcedores que ao invés de lotarem o monstrinho para incentivar e apoiar sua equipe, ficam esbravejando em seus comentários na net. Acorda torcida!!!

Anônimo disse...

Gente as jogadoras são as que menos tem culpa nesta situação!!!

Anônimo disse...

Ourinhos Freguês de Americana?? kkk..olhe pra sua equipe...o mundo da voltas...espere e verá..#Ourinhostemjeito

Anônimo disse...

Vamos esperar a final entre Sport X Americana...Vamos ver se as SuperStars de Americana serão páreo...ou morrerão na praia..Só o futuro dirá!!!kkkkk

Anônimo disse...

#Ourinhostemjeito
.
.
.
.
.
.
.
.
.
de se afundar ainda mais.....HAHAHAHAHAHAH.

SE ESSE TIMINHO GANAHVA TITULOS BRASILEIROS, É PQ NÃO JOGAVA COM TIMES FORTES.

HJ A REALIDADE É OUTRA, EQUIPES COM MAIS QUALIDADE E OURINHOS COM ESSE TIMINHO LIXO

VAI TOMA UMA SOVA DE AMERICANA.

ps: ANIMAÇÃO DO TORCEDOR DE OURINHOS AGORA É TORCER PRA TIME NORDESTINO...KKKKKKKKKKKKKKKKK

MARA FERRETTO disse...

EU GOSTARIA DE SABER PORQUE ESSAS PESSOAS TÃO.....SUPERIORES TEM MEDO DE COLOCAR NOMES E SÓ COLOCAM ANONIMOS.....É MEDO DE QUE/ OU É COVARDIA MESMO.....FACIL FALAR SEM SE IDENTIFICAR NÉ? E SEM SABEREM O QUE SE PASSA....ENTREM NA QUADR E JOGUEM SEJAM TECNICO E GANHEM....MAS DEEM SEUS NOMES...O MEU? MARA FERRETTO...COM MUITO ORGULHO E SEM MEDO E SEM COVARDIA....