sexta-feira, 1 de março de 2013

Venceslau disputará Paulista Sub-15, Sub-17 e Adulto

68438_10151288406729737_1773912058_n

As equipes sub 15, sub 17 e adulto Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/Sert-Pres. Venceslau confirmaram suas participações no Campeonato Paulista de Basquetebol em 2013.

Os técnicos Christi Ane Hammerschmidt (técnica das categorias de base) e Flávio Prado (técnico da equipe adulta) estiveram nas reuniões técnicas na Federação Paulista de Basketball nos dias 21 e 26 de fevereiro, quando foram definidas as formas de disputa e as equipes participantes de cada categoria.

A estreia no Paulista 2013 será da equipe sub 17 que enfrentará a equipe de Ourinhos no dia 08/03, sexta-feira, às 18:00 horas, na Quadra da Uniesp, em Pres. Venceslau.

O time sub 15 terá sua primeira partida no dia 15/03, na cidade de santo André e a equipe adulta aguarda a tabela da Federação Paulista.

Sub 15

Os times participantes da categoria sub 15 são:

- Unimed/Americana

- Casa do Garoto de Tupã

- Bradesco/Osasco

- Poá

- Sesi/Guarulhos

- Divino/Coc/Jundiaí

- Santo André

- São José dos Campos

- Barretos

- Top Therm/Uniesp/Cia de talentos/Sert-Pres. Venceslau

A forma de disputa será em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros para o quadrangular final da série ouro e do 5º ao 8º para a série prata.

Sub 17

As equipes que disputarão a categoria sub 17 são:

- Unimed/Americana

- Casa do Garoto de Tupã

- Bradesco/Osasco

- Poá

- Sesi/Guarulhos

- Divino/Coc/Jundiaí

- Votorantim

- Ourinhos

- São José dos Campos

- Barretos

- Top Therm/Uniesp/Cia de talentos/Sert-Pres. Venceslau

A forma de disputa será em turno e returno, classificando oito equipes que jogarão as oitavas de final no sistema de play-off (melhor de 3 partidas), sendo o 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Atletas

As atletas que compõem o sub 15 são: Clarissa, Anna Beatriz, Larissa Santos, Geovana, Hellen, Stheffany, Andreza, Taciane, Maria Eduarda, Camila, Emily, Acza, Thayná, Lívia, Ana Clara e Gabriela Gionco,

O sub 17 é formado por: Larissa Carneiro, Yara, Camila Ribeiro, Lauane, Gabriela Chizzolini, Katrynne, Fernanda, Bruna e Nycole. Técnica Christi Ane Hammerschmidt.

A equipe adulta contará com as atletas: Nathália, Ivana, Geane, Fabiana, Andressa, Daiane, Andreia, Ariane e Joyce. Técnico Flávio Prado.

Apoio

A equipe agradece o apoio da Sert-Pres. Venceslau, Top Therm, Uniesp, Cia de Talentos, Grupo Leonardi, Farmais, Quitanda do Mário, Supermercado Pires, Clínica Interação, Academia Jumper, Laboratório de Análises Clínicas Venceslau, Med Rad – Serviços de Radiologia de Pres. Prudente, LCM, além de profissionais liberais e sócio-torcedores.

Nenhum comentário: