domingo, 3 de fevereiro de 2013

Time feminino de basquete de Venceslau recebe três reforços

Apesar do Campeonato Paulista ter início apenas em abril, a equipe feminina de basquete de Presidente Venceslau já se prepara. Para este ano, o time ainda conta com três novas contratações.
 
“Eu estou esperançoso que nós possamos fazer melhores resultados que fizemos. O ano passado foi muito bom e nós esperamos agora que com essa nova montagem da equipe, com essas meninas que estão chegando e com a nossa base, que a gente consiga grandes resultados em 2013”, afirma o técnico Flávio Prado.
 
Larissa Gerônimo Carneiro é uma das atletas que compõem a equipe sub 15 da Seleção Brasileira e este é o segundo ano que assume uma posição no time adulto. Apesar de ter apenas 15 anos ela sabe bem a responsabilidade que carrega nas costas.
 
“Não tem diferença em treinar na Seleção Brasileira e aqui. Temos o mesmo foco, só que lá temos que defender o Brasil e aqui Venceslau”, fala a jogadora.
 
A estreia no Paulista acontece no dia 3 de abril. Para reforçar o elenco de 2013, o time recebeu três novas atletas. Natália, que jogava em Piracicaba, Jeanne, que veio de Maringá, e Ariane, ex-jogadora do Araçatuba.
 
“Eu vim para batalhar, ajudar a equipe a ganhar os títulos que a equipe disputar”, fala Jeanne.
 
“Eu estou gostando da cidade. É bem pequena e muito quente, mas estou gostando”, conta Ariane.

Somente no ano passado a equipe conquistou três títulos. A ideia é manter o ritmo. “As atletas que estavam aqui são meninas em quem a gente confia e a gente espera que as novas venham agregar um pouco mais e que a gente possa obter os resultados que estamos esperando”, ressalta o técnico.

Fonte: Oeste Som

2 comentários:

Anônimo disse...

Para onde foi a Fabi Guedes? Ela estava jogando em Venceslau...

Anônimo disse...

Equipe adulta e uma armadora de 15 anos, só rindo.
Será que nossos treinadores perderam a noção. É uma questão de experiência, amadurecimento e tempo e isso uma garota de 15 anos, não tem...
Esse são nossos técnicos....
E essa garota parece a dona do time, piorou, 15 anos!!!