domingo, 10 de fevereiro de 2013

Enquanto isso no carnaval...

"Esse time não fará jogos contra times nacionais, como ocorreu em gestões passadas. A experiência tem que ser internacional. Por isso estamos planejando uma série de amistosos fora do Brasil, com a ajuda de um convênio com o Ministério do Esporte. A primeira viagem deve ocorrer no Carnaval. Queremos aproveitar essa pausa para levarmos as meninas para jogar na Europa"
 
 
 
 
O carnaval chegou e não ouvimos falar mais da seleção de novas, que é uma lenda que perdura da época da "gestão Grego" e que pelo jeito continuará a ser lenda por um bom tempo.
 
Gostaria apenas de saber qual será a desculpa da vez, pois agora que a CBB está "conveniada" com o Ministério do Esporte, não poderão dizer que foi falta de dinheiro.
 
Falta de tempo, talvez.
 
Não ouvimos falar da seleção de novas, da seleção sub 19, da seleção adulta... Será que depois a culpa será da Eletrobrás?


CARNAVAL Hortência camarote sambódromo (Foto: Cíntia Barlem)






















(a foto acima foi tirada hoje pela Cintia Barlem num camarote na Marquês de Sapucaí e publicada no Globoesporte.com)

9 comentários:

Anônimo disse...

Sem noção...

Anônimo disse...

Sem noção...

Maurício disse...

As equipes europeias só vão começar treinar depois de abril, quando terminar o europeu de clubes.

Anônimo disse...

Acho que a culpa é da cervejaria, que não deixou ela bebada o suficiente para largar o cargo!!! Ela não perde uma boquinha para aparecer... mas trabalhar que é bom, nada!!! Atualmente ela só é rainha da Sapucai!!! kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, anônimo das 11:31 adorei seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deve estar procurando alguma equipe adversária na Marques de Sapucaí. Sem noção mesmo. Por que não continuou sendo apenas ex jogadora?

Anônimo disse...

Como seria muito bom se nossa sub 19 começasse a treinar desde agora. Vejam só: Vanessa, Isabela Ramona, Joice com experiencia de um mundial, juntando com a melhor jogadora de base que temos Iza Sangalli sem falar das meninas Martha Imoniana, Carol Ribeiro, Estela Arante , Maíra e a jovem Carla Lucchini, seria um timaço. Mas como temos uma rainha louca no comando e uma técnica que usa a seleção para ganhar experiência, infelizmente resta torcermos para que algumas meninas não se percam ao longo do caminho

Anônimo disse...

Acredito que a Hortência esteja preparando-se para vôos na política. Ofereceu jantar antes das eleições para o ex-minitro dos esportes Orlando Silva, que havia deixado o ministério sob suspeitas de irregularidades. Ela está sempre aparecendo em eventos. Pelo cargo que ocupa, talvez fosse mais produtivo que ela se ocupasse mais com o basquete em si e nem tanto com eventos.

Anônimo disse...

Para mim é a rainha do besteirol!! Pobre do basquete feminino! E ela ainda critica seus antecessores. Pobre mulher...