segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carlos Lima prevê disputa acirrada na LBF

SAOJOSEXGUARULHOS-10

O técnico Carlos Lima, o Carlinhos, do São José/Colinas Shopping, acredita que a sua equipe vai crescer de produção até o final da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013, chegando forte para a disputa do playoff. O time do Vale do Paraíba, até aqui, entrou em quadra três vezes, vencendo dois jogos e perdendo apenas um, aparecendo na quarta colocação na classificação geral, ao lado do Americana.

“Penso que estamos trabalhando forte, procurando melhorar a cada partida, visto que no campeonato de um único turno, todos os jogos precisam ser tratados e encarados como decisivos. Fizemos um jogo bom defensivamente contra o Sport Recife, mas pecamos demais tivemos um aproveitamento muito ruim no ataque e temos que corrigir isso para sequencia da competição”, analisa Lima, comentando sobre a derrota sofrida no duelo diante do Sport Recife, por 60 a 44, jogando em casa, pela terceira semana.

Ciente do equilíbrio entre as equipes nesta primeira fase da LBF, Carlinhos traçou uma meta importante: terminar essa etapa inicial da competição no melhor posicionamento possível, mesmo sabendo que encontrará dificuldades pela frente. “Na sequencia desta primeira fase teremos jogos equilibrados, com todos os times procurando a melhor classificação para ter a vantagem no playoff – quartas-de-final”, explica o treinador da equipe joseense.

O São José/Colinas Shopping volta a quadra no dia 18 de fevereiro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Georjeana Fliger (Castelinho), em São Luís (MA), pela quarta semana, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Nenhum comentário: