sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ourinhos 78 x 57 Americana

Inspirado por um excelente terceiro quarto, o Ourinhos venceu por 78 a 57, em casa, na noite desta quinta-feira, e segue vivo na final do Paulista feminino de basquete. Com o placar, a equipe diminuiu a vantagem do Americana, que lidera a série melhor de cinco por 2 a 1. O quarto jogo da decisão será nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), também em Ourinhos, e o time da casa precisa de nova vitória para evitar o título do adversário. Se necessário, o quinto duelo será no dia 20, quinta-feira, às 21h, em Americana.

Fonte: ESPN Brasil

8 comentários:

Anônimo disse...

QUE FEIO O TIME DE AMERICANA AMARELOU ACHOU QUE O CAMPEONATO JA TINHA GANHADO. PERDEU FEIO VAMOS LA OURINHOS MOSTRAR QUEM E QUEM. IREMOS SER CAMPEAO NO TERREIRO DELES BOM DIA .

Anônimo disse...

Acho é pouco pra comissão tecnica e diretoria de Americana!
Pelas meninas fico triste! Elas merecem muito esse titulo!

Anônimo disse...

Eu avisei.... Americana vai perder o quarto jogo também para que possa forçar o quinto jogo e ser campeã diante de sua torcida. É tudo maquiagem, as meninas de Americana jogaram ontem pra perder, orientadas pelo senhor Ricardo Molina. É necessário que tenha os cinco jogos da final para que o calendário encaixe e dar a sensação de que o paulista é longo e equilibrado. Pura manipulação de resultados! O basquete de São Paulo não é mais uma modalidade honesta!

Anônimo disse...

Parabéns Ourinhos, jogaram muito! Vocês merecem!

Anônimo disse...

http://espn.estadao.com.br/video/298851_campeonato-paulista-feminino-de-basquete-final-ourinhos-78-x-57-americana

Anônimo disse...

Ai que ridiculo, jamais o Senhor Ricardo Molina faria isso manipular as meninas, vcs torcedores falam demais isso sim, vcs querem se explicar pela derrota, mais facil assumir que americana nao jogou Nada, que o time de americana depende demais de Karla e de Clarrissa, se elas nao estao bem o time nao vai bem, Agora Ourinhos mostrou, que nada esta perdido, entrou pra ganhar mesmo, nada mais justo colocou americana no bolso, Parabenssss, nao sou de Ourinhos e nem de Americana, mais trco pelo basquete e ontem Ourinhos mostrou que tem chance de se superar, torco pelo 5 jogo! abs

Anônimo disse...

concordo q americana perdeu o jogo por pedido de alguem e com certeza irao para o quinto jogo na casa delas, porq será q a Clarissa naum jogou e nem a Karla elas naum entraram no jogo no segundo tempo ai ficou facil pra Ourinhos

Anônimo disse...

Americana sentiu muita falta de Clarissa e Sandora que ficaram penduradas logo cedo. Foi quando Ourinhos cresceu. Também tem um relaxamento natural quando se faz 2X0, pois se não ganhasse o terceiro jogo, a equipe sabe que terá mais duas chances de fechar a série. Isso de perder de propósito é teoria da conspiração de almanaque. Nenhuma equipe daria ao adversário a chance de crescer, ganhar moral e vir cada vez mais forte.