quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ourinhos pega Americana nesta quinta-feira, 25, às 20 horas

DSC_0119

No jogo que já se tornou o maior clássico do basquete feminino nacional nos últimos anos, Ourinhos e Americana voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, 25, às 20 horas, em Americana, pelo Campeonato Paulista, quando irão reviver mais uma vez a grande final da 2ª Edição da LBF, realizada em abril deste ano.

No 1° turno, Ourinhos e Americana se enfrentaram no Ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho) e após mais um jogo emocionante e dramático como têm sido todos os confrontos entre as duas equipes nos últimos anos, Ourinhos bateu as rivais por 67 a 64, para delírio da torcida ourinhense que lotou o Monstrinho.

Ourinhos ocupa a liderança do seu grupo e é a única equipe invicta da competição, com 3 vitórias em 3 partidas e caso vença Americana hoje, garante o 1° lugar na chave e a vantagem de jogar em casa nos playoffs.

O técnico Edson ferreto não poderá contar com a armadora Bethânia, que sofreu uma pequena fratura na mão direita. “Este é mais um jogo, em que faremos de tudo para conquistar a vitória, como ocorreu nas demais partidas da temporada. O resultado positivo será importante na sequencia da competição, já que nos dará a vantagem de decidir os jogos do playoff em casa”, comenta.

Pela Chave A, o São José/Colinas Shopping recebe a visita do Divino/COC/Jundiaí, às 20h00 (de Brasília), no ginásio da ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time joseense passou pelo Guarulhos/FUMGUARU, enquanto que a equipe jundiaiense foi superada pelo mesmo representante de Guarulhos.

Na classificação geral, o São José/Colinas Shopping lidera, ao lado do Santo André/Semasa, com 13 pontos, em sete partidas disputadas (06 vitórias e 01 derrota). O Divino/COC/Jundiaí ocupa o quinto lugar da chave, somando oito pontos, em sete jogos realizados (01 vitória e 06 derrotas).

No duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do São José/Colinas Shopping, mesmo atuando como visitante, por 82 a 76.

9 comentários:

Anônimo disse...

Porrra a chuca n esta jogando nada nesse jogo,po chuca cade vc quando precisa jogar!!!?

Anônimo disse...

É isso ai cade a chuca???

Anônimo disse...

Pois é ate a tatiele fazendo ponto e chuca nada, ta ruim mesmo em!?rsrs...




Junior

Anônimo disse...

Chuca teve 20 pontos, 7 assistências e 5 rebotes!

Anônimo disse...

Pois é foi começar a jogar no segundo tempo né??rsrs... Sabendo q ourinhos tinha q ganhar esse jogo,mas tudo bem é assim mesmo na hora do vamos ver some,so joga no segundo tempo.kkkk.. Enfim plutim esta de parabens como sempre a melhor de ourinhos nesse campeonato!


Junior

Anônimo disse...

É isso chuca so jogou no segundo tempo!!! Sera q ela levou uma bronca do ferreto no intervalo??
Sei la o q houve pra ela fazer esses pontinhos no segundo tempo!?

Anônimo disse...

Junior, "A hora do vamos ver não é o final da partida"? Foi quando a Chuca chamou a responsabilidade e foi a melhor jogadora de Ourinhos, mas ela não joga sozinha né?

Anônimo disse...

Com toda incompetencia dos dirigentes e com a arrogancia do Ferreto,mesmo assim, Ourinhos será campeão deste Paulista, onde todos os times estão desmonstados.

Anônimo disse...

anonimo da 13:01, kkkk...chuca melhor da partida onde??rsrs.. como sempre foi a queridisssssima plutim isso sim!!! chuca some de mais do jogo e ainda diz q n pega na bola!!! pois é né...kkkk


Junior