quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Americana busca 1º lugar em jogo no Centro Cívico

Tássia Carcavalli No encerramento da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, Americana joga amanhã (25) contra Ourinhos, às 20 horas, no ginásio principal do complexo poliesportivo do Centro Cívico, em confronto que vale o primeiro lugar da Chave B. Com 5 pontos contra 6 do adversário, que venceu a partida do primeiro turno por 67 a 64, a equipe do técnico Luiz Augusto Zanon precisa de vitória por diferença mínima de 4 pontos para assegurar a liderança. Se vencer por diferença de 3 pontos, o time americanense só fecha na primeira colocação caso o placar seja maior do que o registrado em Ourinhos.

Se ficar em primeiro lugar, Americana terá Santo André (segundo da Chave A) como adversário nas semifinais, com vantagem de fazer mais jogos em casa na série melhor de cinco. Se ficar em segundo, o adversário será São José dos Campos (primeiro da Chave A) e neste caso a vantagem de jogar mais em casa é do time do Vale do Paraíba.

Zanon tem problemas para o jogo desta quinta-feira, pois a lateral Karla Costa e as pivôs Clarissa Santos, Mamá Dantas e Sandora Irvin estão entregues ao departamento médico. O técnico de Americana, no entanto, está confiante na vitória. “Vamos entrar com uma equipe jovem, mas com qualidade. As meninas sabem que é excelente oportunidade para mostrar personalidade e fazer um grande jogo”, disse.

No intervalo da partida de amanhã, haverá a promoção Arremesso Dourado Clarian Seguros. Os torcedores que forem ao ginásio do Centro Cívico com as novas camisas da equipe serão sorteados para participar. Quem primeiro fizer a cesta do meio da quadra, ganha o prêmio de R$ 100. Se ninguém acertar, o prêmio acumula para o próximo jogo em Americana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter que jogar muiiito!!!

Anônimo disse...

O Zanon já está se justificandooo! Perdeu a primeira com time completo e tá falando q a Mamá e Clarissa estão machucadas .É mentiraaaaa.
Para de ser medroso Zanon.

Anônimo disse...

Jogaram!!!!

Gustavo Belofardi disse...

MENINADA DA BASE REPRESENTOU DEMAIS

KARLA, MAMA, CLARISSA E SANDORA NÃO JOGARAM, MAS MESMO ASSIM, AMERICANA DERROTOU OURINHOS

PLACAR FINAL: AMERICANA 78 X 74 OURINHOS!!!!!!