quinta-feira, 22 de março de 2012

Kelly espera equilíbrio nas semifinais


A experiente pivô Kelly Santos, do Ourinhos Basquete, espera uma por uma disputa complicada diante do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC na série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012. O time de Ourinhos, que é comandado pelo técnico Antônio Carlos Barbosa, vem trabalhando arduamente para iniciar bem esta etapa importante da competição.

A semifinal será aberta no sábado (24 de março), às 18h00 (de Brasília), no ginásio do Colégio Jesus Adolescente, na cidade de Catanduva (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV. “Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos trabalhando duro para já obter a primeira vitória dentro de Catanduva (SP). Nesta temporada, fizemos três jogos contra o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, vencendo dois e, sem dúvida, o nosso adversário conta com uma equipe homogênea e que vem de uma boa série contra o Maranhão Basquete”, analisa Kelly, que vê muito equilíbrio nos dois duelos semifinais.

“Eu classifico as quatro equipes – Americana, Ourinhos Basquete, Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC e Santo André/Semasa – que estão nessa semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) como grandes times, claro que cada uma dentro das suas características e filosofia de trabalho. Acredito que, pelo equilíbrio mostrado pelas quatro equipes na primeira fase, teremos belíssimos jogos, o que será muito bom para o público e amantes do basquete”, acrescenta a experiente pivô.

Nas quartas-de-final, o Ourinhos Basquete eliminou o Blumenau Vasto Verde/UNIASSELVI/FMD com duas vitórias e nenhuma derrota.

Para os jogos no ginásio Municipal José Maria Paschoalick, o Monstrinho, na cidade de Ourinhos (SP), a expectativa é de casa cheia. “O torcedor de Ourinhos é sempre muito fiel, claro que com sua opinião, somos sim, cobradas por eles para sempre jogar melhor e sempre trazer a vitória, isso acontece cotidianamente nas ruas da cidade, eles elogiam a vitória anterior e já cobram o resultado favorável no compromisso seguinte. Eu respeito e encaro isso numa boa, pois a cidade de Ourinhos já incorporou o basquete feminino há alguns anos e tudo isso é muito bom para a modalidade e para nós que estamos ali, lutando pela vitória; o apoio da torcida nos fortalece ainda mais na busca pelo título da LBF”, opina Kelly.

Os demais jogos da série semifinal acontecem nestas datas: 02 de abril (segunda-feira), às 19h00 (de Brasília), em Ourinhos (SP); e, se necessário, no dia 05 de abril (quinta-feira), às 17h00 (de Brasília), também em Ourinhos (SP). E, de acordo com o regulamento, o time que primeiro totalizar duas vitórias garante vaga no playoff – final.

Fonte: Site LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

a Kelly quer equilibrio tem que começar por ela..
Ultimamente eu só vejo ela gorda e desequilibrada nós jogos,sempre fazendo falta de ataque.
Tenho até dó das pivos.

Anônimo disse...

novamente peço deixa a jogadora kelly em paz, ela esta fazendo um ótimo campeonato aqui em ourinhos , desculpas mas ainda nao tem pivo aqui no brasil melhor que ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk