quinta-feira, 22 de março de 2012

Palmira convoca torcida de Catanduva


A lateral Palmira Marçal (foto), do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, quer ver a sua equipe jogando com a mesma garra e determinação na série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012. Nas quartas-de-final, o time catanduvense, comandado pelo experiente Edson Ferreto, eliminou o Maranhão Basquete com duas vitórias e uma derrota, em três partidas marcadas pelo equilíbrio.

“Espero que tenhamos a mesma garra, vontade, concentração e, principalmente, superação para os momentos difíceis que encontraremos, mas estamos com um só pensamento: a vitória, pois sabemos que serão jogos favoráveis a quem errar menos”, analisa Palmira, salientando que as duas equipes se equivalem.

“O Ourinhos Basquete possui uma equipe igual a nossa, que tem pontos fortes e pontos fracos, então, só nos basta explorá-los de maneira inteligente para que possamos sair com as vitórias e a classificação ao playoff – final”, acrescenta a atleta do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC.

Com relação ao torcedor catanduvense, que ainda não compareceu em grande número, como em anos anteriores, a cestinha acredita que eles estarão presentes no confronto de abertura da série, que ocorre no sábado (24 de março), às 18h00 (de Brasília), no ginásio do Colégio Jesus Adolescente, na cidade de Catanduva (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV. “Esperamos que a torcida de Catanduva esteja presente nos apoiando, funcionando mesmo como o nosso sexto jogador. Precisamos do apoio de todos, como ocorreu em temporadas anteriores”, relata Palmira.

Os demais confrontos da semifinal ocorrem nestas datas: 02 de abril (segunda-feira), às 19h00 (de Brasília), em Ourinhos (SP); e, se necessário, no dia 05 de abril (quinta-feira), às 17h00 (de Brasília), também em Ourinhos (SP). E, de acordo com o regulamento, o time que primeiro totalizar duas vitórias garante vaga no playoff – final.

Fonte: Site LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza a hora é Agora do Torcedor Catanduvense apoiar as Meninas do Basquete que tanto nos Orgulham com a Sua Raça e Dedicação em quadra. Para Nós o que passou.....passou e problemas e dificuldades são coisas do passado e este presente e futuro é a busca do titulo que seria o prêmio maior a estas Guerreiras.
Vamos levar o Amigo e até o inimigo a quadra neste sábado para apoiarmos as Meninas.
J10.