segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Equipe de Jaraguá do Sul (SC) consegue patrocínio para temporada 2011

O basquete feminino de Jaraguá do Sul começa a colher os frutos de seu bom desempenho dentro das quadras. O técnico Júlio Patrício está em Jundiaí (SP), onde integra a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub19 até a metade do ano. Neste período será auxiliar de Luiz Cláudio Tarallo e viajará para treinamentos nos Estados Unidos, disputar um torneio na França e participar do Campeonato Mundial da categoria, que acontece em julho no Chile.

Enquanto Patrício acumula experiência, as equipes de Jaraguá do Sul serão treinadas por Ito Schiochet – coordenador da modalidade no município, Luís Roberto da Silva – auxiliar de Patrício – e Jéssica Urban – auxiliar de Vivian Martins, que está de licença maternidade.

Outra novidade é o patrocínio de O Correio do Povo à modalidade. O jornal mais antigo em circulação em Santa Catarina (fundado em 1919) investirá nas categorias sub17, sub19 e adulto, onde terá a companhia do Instituto Educacional Jangada, da Faculdade Jangada e da FME de Jaraguá do Sul. O acordo foi fechado na última sexta-feira (11/2) e os valores não foram revelados. O patrocínio é válido até o final de 2011, período onde as equipes disputarão os campeonatos estaduais de suas categorias, a Olesc, os Joguinhos e os Jasc.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Julio. Trabalho serio e de qualidade em Jaragua do Sul. Todo sucesso do mundo!