segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caroline em Ourinhos

Imagem 029

Fonte: Jornal Diário de Ourinhos

18 comentários:

Roberto Pacheco disse...

Parabéns, força, ânimo e superação...é o que te desejo Carol! Cada dia é uma luta diferente, nunca desista! Boa sorte!

Anônimo disse...

muita sorte, paciencia e força em ourinhos.

você vai precisar e muito!

Marisa disse...

Parabéns Carol, sua determinação é incrível!!!
Continue assim que irá longe

Amanda Pereira disse...

Boa Sorte Carol, você merece todo sucesso do mundo pela frente, não sei muito sobre sua história de vida mas o pouco que sei já é o bastante pra saber que você merece tudo de melhor nessa vida. Siga em frente, lute com todas suas forças, é complicado ficar longe da família mas isso você supera. Siga em frente Carol

João Ricardo disse...

Carol, fico muito feliz em saber que você está aproveitando esta oportunidade maravilhosa que lhe foi concedida. Continue firme por aí, sempre com a seriedade e dedicação que te levarão a vôos ainda mais altos. Abraços com votos de felicidade e sucesso.

Dr. João Cozac

Angel disse...

Parabéns Carol..Vc mereceia mesmo um time melhor, pela sua técnica, vontade e sede de bola na cesta..
Conduza o basquete sempre para a melhor imagem,só assim ele poderá ser visto por muitos admiradores e quem sabe os do grande escalão poderam incentivar mais esse esporte..
Estou sempre torcendo por vc,e quando vc chegar lá quem sabe....onde cheguei, irei te dar um grande abraço e dizer..VC CONSEGUIU..UHUULLL.
Um grande bju da sua fã..

Angel

LEONORA disse...

Querida criança, quando temos um sonho e conseguimos correr atras dele, ELE tem que ser o foco em nossas vidas, sei que você é jovem, mas se é o que deseja, leve sempre para sua vida, ''' FOCO no que desejamos é tudo''', não devemos nos didpersar por nada, a única coisa que devemos encarar de igual para igual e maior que nossos sonhos são os ESTUDOS porque sem eles não existem realizações completas,porque sem estudo nosso sonhos atingiram um limite e dali não passaram. Por isso leve adiante seus sonhos, estudos. FELICIDADES SEMPRE

Anônimo disse...

Parabéns Carol!!!
Continue trilhando seu caminho. que Deus a ilumine.

José Carlos disse...

Muito legal ver uma pessoa ainda menina, brigando por um lugar ao sol dentro do esporte, merece meus respeitos !!!
Por estas e outras que ainda acredito que um dia seremos uma Potencia Esportiva, basta alguém acreditar nos nossos jovens.
Parabéns Carol ainda quero ouvir o Galvão Bueno Gritar SOMOS CAMPEÕES OLÍMPICOS DE BASQUETE FEMININO, este é o Meu Sonho.

JULIANA disse...

NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, APENAS DO BLOG PBF ONDE COMECEI A ACOMPANHAR SEUS SONHOS *CAROLINE*. VI DIVERSOS VIDEOS SEUS E DA PARA IDENTIFICAR QUE VOCE TEM VONTADE, GARRA, QUE AMA O QUE FAZ.
VI UM A UM MAIS DE UMA VEZ. COM CERTEZA VOCÊ BRILHARA. SÓ TEMOS QUE TER TECNICOS(AS) QUE ACREDITEM E DESENVOLVAM OS TALENTOS DE CADA UM E NÃO SÓ QUEIRAM DITAR SUAS REGRAS E FORMA DE JOGAR PESSOAL. MAS SEI QUE NA CIDADE DO BASQUETE SERÁ DIFENRENTE.
ESTAREI TE ACOMPANHANDO A DISTANCIA E TORCENDO QUE NA PROXIMA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO VOCÊ JA ESTEJA LÁ AO LADO DE UMA DAS SUAS COMPANHEIRAS DE TIME QUE LÁ ESTA.
BJS E BOA SORTE
TENHA FÉ SEMPRE

SILVANA disse...

Olá, Caroline
Nunca fui atleta, mas gostaria de
te dizer,que você com tão pouca idade já é exemplo, pois tenho muito mais idade que você e nunca consegui traçar nenhuma meta para minha vida, sempre fiquei nos sonhos, mas sempre acordava e deixava para lá, achava que nunca deixaria de ser só sonho, não correndo atras de nunhum deles. Hoje não sou ninguem, não me sinto importante, e estou aqui com sonhos que estão cada vez mais distantes de se tornarem realidades e sem nenhuma perspecitiva .
Toda Sorte do Mundo.
Continue assim, uma pessoa que sonha,acredita e corre atras de seus sonhos.

DJALMA disse...

MUITO LEGAL MESMO, ESSA MENINA É GUERREIRA, OS VÍDEOS DO YOUTUBE SÃO SHOW DE BOLA !!!
MAS LUTE PELOS SEUS SONHOS, MAS NUNCA ABRA MÃO DOS ESTUDOS, NUNCA NUNCA !!!

Marco Antonio disse...

Muito boa as dicas, realmente os Estudos não se pode parar nunca.
Agora Silvana, você com certeza é importante sim, tenho certeza que pra várias pessoas voce deve ser a pessoa mais importante do mundo, e correr atras dos sonhos não existe idade e sempre há tempo , mas precisa acreditar.
PBF Parabéns o Blog sempre atualizado com informações do Basquete Feminino.
Abraços

Gilmar disse...

É isso garota vá enfrente, seja sempre determinada na sua vida.
Parabéns Ourinhos por dar oportunidade a novos talentos como a Caroline.
Ótimo Final de Semana !!!

Ana Lúcia disse...

Boa sorte mesmo Caroline você vai precisar, infelizmente no BF nem sempre as melhores são lembradas, há muita política e proteção dentro das poucas equipes que temos, treinadores que querem fazer seus nomes e de uma ou outra atleta apenas, fazem a equipe toda só pra uma determinada jogadora,e isso vai desaminando as demais meninas da equipe.
Espero que ao longo de seu caminho, voce encontre treinadores honestos, compromissados em revelar atletas apenas, e não se auto promovorem, pelo menos aqui em Americana vejo muito isso acontecer na base.
SORTE SORTE SORTE talento já vi pelos comentários e vídeos que voce teem de sobra.

Marco Antonio disse...

Votorantin/SP realizará, no dia 26 de fevereiro (sábado), seletiva para formação da equipe Sub-15 Feminina, que representará a cidade no Campeonato Paulista de 2011 e competições oficiais da cidade.

Local: Centro Esportivo Adovir Gori (CERMAG)
Endereço: rua Agenor Augusto Lins, sem número, bairro Rio Acima, em Votorantim (SP)
Horário: 10h30
Telefone: (15) 3016-5152
E-mail: paulo@ginasticalaborlife.com.br

Marlene disse...

Ana Lúcia não é só em Americana não, aqui em Osasco também é a mesma palhaçada, menina sem qualidade técnica nenhuma é colocada como se fosse a Magic Paula, só para ser convocada, pior aqui os treinadores fazem elas dobrarem de categoria ( mirim e infanto ) só prá pontuar bastante e serem vistas pela Janeth.
Por isso nosso Basquete Feminino parou no tempo.

Kawana.Dias. disse...

BOa sorte Carol!
O centro olimpico esta com saudades de vc!
que deus ilumine os nossos caminhos
beijos*-* Kakaw!