sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Caroline leva seus sonhos para Ourinhos

nuvens Há duas semanas publiquei um texto sobre a atleta Caroline Campagni, de 15 anos, que procurava um clube para seguir com seus sonhos no basquete após deixar o Centro Olímpico.

O post chamado Sonhos de Caroline teve uma repercussão acima da esperada, com comentários muito interessantes [vale conferir] e de pessoas do meio do basquete, como o treinador Antônio Carlos Sobé, a ex-jogadora Angel e o psicólogo João Cozac.

Na quarta-feira, a Caroline fez um teste em Ourinhos, foi aprovada e levará seus sonhos para lá, para serem cuidados pela técnica Lisdeivi.

Vale a pena sonhar um pouco no meio desse pesadelo que tem se tornado o nosso amado basquete feminino.

Sorte para a Caroline!

15 comentários:

Amanda Pereira disse...

parabéns carol que voce consiga de agora para frente realizar todos seus sonhos, que voce consiga alcançar todos seus objetivos, sao poucas pessoas que tem essa mesma dedicaçao pelo basquete, segue em frente que voce vai longe.

Anônimo disse...

sou de ourinhos e lemçois fica pertinho aqui...
quando li, pensei justamente que ela pudesse fazer um teste por aqui, e foi justamente o que se deu.

fiquei todo arrepiado e muito feliz,
quero entrar no ginásio perguntar sobre caroline e dizer a ela que vi a matéria aqui do "antes" e "depois", dar os parabéns e dizer a ela que é uma guerreira, pq jogar basquete, independentemente do sexo, aqui nesse brasilzão não é fácil.
quando li a reportagem, me vi nela, quando fui obrigado a parar por falta de oportunidades, mas ainda continuei por paixão.
se em ourinhos "sobra" oportunidades no feminino, falta-lhe muita, e muita no masculino.

parabéns caroline, sorte em ourinhos menina!

Gustavo de Castro disse...

Nossa que legal, fico muito feliz de saber que ela consegui, pois passo por um drama semelhante rs rs,mas no basquete masculino. Boa sorte a ela!

Anônimo disse...

não sou treinador, ex~jogador, nem psicólogo, nem ao menos fiz grande discurso só disse que haviam vários clubes abrindo testes/peneiras, e a garota tem que correr para que os sonhos se tornem realidade, e foi o que aconteceu.... nada, nada cai do céu!!!!!!

Marco Antonio disse...

Engraçado que a Carol esta lendo o Livro : Nunca desista dos seus Sonhos.
Estive com ela na quarta em ourinhos, qdo chegamos a quadra do Mostrinho vi seus olhos brilharem ao ler Capital Nacional do Basquete.
Como Pai e Mãe estou feliz e ao mesmo tempo com saudades pois a Carol nunca saiu de perto, mas nada na vida é fácil e só chega lá quem corre atrás.
Espero que outras meninas também tenham conseguido equipe para jogar em 2011.Fica aqui meu agradecimento ao Blog PBF, Prof. Sobé, Angelica ( Angel ), Prof. Pacheco e Pres. Júlio do Ourinhos.
Fiquem com Deus

Marco Antonio ( Pai da Caroline )

Angel disse...

Parabéns Carol ..eu sempre acreditei em vc e no seu potencial..agora é só uma questão de tempo para vc alcançar todos os seus sonhos..
Conte sempre comigo..quando precisar..
Mil bjokas de muita luz..para vc..

Unknown disse...

Mas quem conhece a Carol, sabe da determinação e garra desta menina.Desde 02 anos já praticava natação, handebol e depois escolheu o basquete como esporte definitivo.Espero que outras meninas também encontrem uma equipe para seguir com o sonho e levar nosso Basquete ao Topo.
Ótimofinal de semana a todos voces.

Anônimo disse...

".... desde 02 anos praticava natação, handebol e depois escolheu o basquete...." como isso?? é uma menina prodígio????

Genesio Martinho disse...

Desculpa realmente não fui claro, ela iniciou Natação com 02 anos.
Os outros Esportes começou praticar com 08 a 09 anos.
Realmente deixei a impressão de praticar todos os esportes aos 02 anos.Desculpa
Otimo Domingo a todos

Anônimo disse...

tudo bem! Que todos os esforços sejam recompensados, felicidades!!!!!

~Josiane~ disse...

Estou realmente muito feliz, o bom é saber que isto é apenas o começo, a primeira de muitas conquistas, com certeza!
Parabéns Caroline, continue acreditando nos seus sonhos...

Mariana disse...

Isso Carol vai lá e arrebenta garota e que outras Meninas também consigam uma equipe.
Desde que a matéria do Blog iniciou, o basquete feminino, teve a UNIMED retirando patrocínio ou parte dele não sei ao certo e a Equipe de São Caetano que a Prefeitura Municipal resolveu encerrar todas as categorias, muito triste saber que mais Atletas ficaram sem time, e também vários profissionais irão ficar sem emprego, treinaodr, médico, faxineiros, cozinheiros etc, muito triste.
Ótima semana e muita sorte pra Carol em Ourinhos

Mariana

Marco Antonio disse...

Ontem ( domingo ) a Carol ficou em Ourinhos/SP, hoje cedo já treinou e agora a noite também.
Muito calor na cidade, a carol está adorando as colegas que vão morar com ela, a cmissão técnica, e além de tudo poder assistir aos treinos do Mestre Barbosa da Equipe Principal.
Mas como não poderia ser diferente a saudades da Família ainda está pegando, mas com certeza é neste começo e vai acostumar, afinal com 15 anos de idade , a carol nunca tinha saido de perto da Família.
Agradeço a todos que deram incentivo em especial ao Blog PBF, Prof. Sobé um grande incentivador do esporte, ex-Jogadora Angelica ( Angel ) outra grande incentivadora.
O bom desta história toda é que além da carol dar sequencia na carreira, ela indicou outra amiga ( ex barueri/sp ) que também passou no teste e irá jogar lá em 2011.
Abraços e muito obrigado

Anônimo disse...

em que posição a carol joga?

Marco Antonio disse...

Carol até o ano de 2009 era armadora, mas o ano passado passou a atuar também de lateral, ela é canhotinha.
Abraço