quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais uma preocupação para Hortência

201555189201550318   201559031 

Nas últimas entrevistas, Hortência tem dito que sua maior preocupação no momento seria com a “seleção juvenil”, que passaria a ser permanente. Como em grande parte das decisões da Rainha, o processo é arrastado e misterioso.

Ontem aconteceu a decisão do Estadual Juvenil de São Paulo e o Fábio Balassiano pontuou hoje o destino incerto de uma série de atletas dos finalistas que estouraram a idade para a categoria. Várias delas são ex-integrantes da seleção juvenil.

Nos bastidores, a decisão de Hortência enfrenta uma resistência natural. Que vantagem teria um clube de formar uma atleta para que ela fosse “tomada” pela seleção o ano todo? “Não existe seleção sem os clubes.”_ cravou em seu twitter o dirigente de Americana, Ricardo Molina.

Será que justamente essa geração “estourada” não poderia ser também alvo da atenção da diretoria da CBB?

12 comentários:

Anônimo disse...

A preocupação da Hortência é o Mundial Juvenil de 2011, que pode lhe trazer um resultado de curto prazo, tudo que ela precisa para legitimar suas sandices na direção da CBB.

Quanto à seleção adulta ela já deixou bem claro que não haverá renovação, nem mesmo nos próximos Jogos Panamericanos.

A Diretora Hortência em dircurso fala em resultados a longo prazo, mas todas suas ações visam o curto prazo.

Incoerência pouca é bobagem.

fábio balassiano disse...

brilhante texto!

parabéns mesmo!

abs, fábio

Anônimo disse...

O título do post deveria ser: "Mais uma loucura da Hortência".

Que pessoa sem a menor noção, vai afundar de vez o pouco que sobrevivou do basquete feminino.

Fora Hortência!!!

Anônimo disse...

A Hortencia não entendeu ainda que ela não manda nos clubes, muito pelo contrário, na posição que ela está hoje ela é empregada, pois sem clubes não existe seleção. Ela não consegue esconder mais o tamanho de sua prepotência e ignorãncia.

Anônimo disse...

Olhem o tamanho do ego da Hortencia, para atingir seus objetivos pessoais ela passa por cima de tudo e todos, nem que para isso tenha que destruir todos os clubes do Brasil.

Anônimo disse...

A Hortencia acha que o pessoal dos clubes são idiotas, vão trabalhar as jogadoras durante todas as categorias e na hora da atleta render algum fruto para o clube, perdem ela para a seleção. Nessas condições ninguém mais vai querer trabalhar na formação de atletas. Essa mulher não tem jeito, quando pensamos que suas idiotices já acabaram, ela ressurge, e surpreende a todos novamente.

Anônimo disse...

Nós estamos em cuba?
Este é um modelo cubano que não deu certo...depois as meninas vão pular a cerca e ela vai mandar todas embora outra vez? Quem aguenta ficar confinado?
Vai ter psicóloga no grupo?Fica esperta porque vai precisar,rsrsrs

Anônimo disse...

Não contente com todos os equívocos que cometeu que resultaram na vergonhosa campanha do Brasil no Mundial (Iziane, Colinas, time de veterenas, etc.), agora Hortência quer também destruir os poucos clubes que trabalham com competência no Brasil.


Acorda e se não ajuda, pelo menos não atrapalha ex-rainha!!!

Anônimo disse...

fora hortência!

Anônimo disse...

O problema é que os clubes não se unen!!!! Eles falam...mas na hora H eles cedem!!!
Precisam se manter firmes...somente uma atitude radical irá provocar algum impacto!!

Anônimo disse...

Os clubes são desunidos e desorganizados, caso contrário não estariam dependendo da CBB até hoje para organizar a própria Liga Feminina, por isso que não tem muita voz para fazer valer seus direitos.

Anônimo disse...

Não acho ruim se ela utilizasse essa idéia com as meninas 89,90 e 91, trabalhar uma nova geração para seleção brasileira.