sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Perguntar não ofende: Fernanda Beling tinha condições de jogo no Mundial?

fernandajogotchecas

No dia 29 de setembro, a ala Fernanda Beling fez sua última partida no Mundial pela seleção brasileira.

Jogou dezessete minutos no confronto contra as tchecas (84-70), nas quartas-de-final.

Passados mais de dois meses, a atleta ainda não reuniu condições de jogo para estrear na LBF por Ourinhos.

Como a mesma atleta já havia sido afastada da fase final dos treinos da seleção para o Mundial, hoje a pergunta é inevitável: Fernanda tinha plenas condições de jogo no Mundial?

25 comentários:

Anônimo disse...

provavelmente ela já estará integrada ao time na partda contra americana, dia 11.
agora se irá jogar, já é outra história.

Anônimo disse...

Óbvio que não tinha condições e mesmo em plena forma ela não tem talento suficiente para ser titular da seleção brasileira, mas era uma das intocáveis do treinador testa de ferro da PRODEP, que com certeza tinha algum contrato em vista pra ela.
Mais detalhes só perguntando para o patrão do Colinas, o sr. Nicolas da PRODEP.

Pelo visto o plano não deu certo né...

Anônimo disse...

ANONIMO

ELA NÃO TINHA CONDIÇÕES DE ESTAR LÁ EM SUAS MELHORES CONDIÇÕES,IMAGINE ENTÃO FORA.
COMO TAMBÉM NÃO TINHA O COLINAS E MENOS AINDA RAINHA DA SUCATA E DO BESTEIROL HORTENCIA.

Anônimo disse...

quanta maldade no comentário acima!

Anônimo disse...

Só é possivel dizer q um plano é infalivel qdo se há talento para executá-lo. Não estou diminuindo a Fernanda q apresenta talento para uma equipe de médio porte, mas nunca poderá dizer que é uma atleta de ponta, fundamental para uma equipe. É nojenta essa podridão de Nicolas, Colinas, falsos-moralistas, eu mesmo sei de 10 nomes de atletas que ele (Nicolas) fez questao de queimar, pior, batendo nas costas delas dizendo "prazer em te ver". Nojentos!!!

Anônimo disse...

E de que adiantou ter insistido com a Fernanda na seleção, mesmo machucada? O desempenho dela foi super fraco, não fez nenhuma diferença tê-la no grupo, seria muito melhor ter levado uma atleta mais jovem para preparará-la para as futuras competições.

Anônimo disse...

É verdade mesmo, não adianta tapar o sol com a peneira, vejam trecho de uma reportagem da Gazeta Esportiva de 26 de abril:

Hortência defende proximidade com empresários

Boa parte das principais jogadoras brasileiras é representada pela Agência Prodep, do espanhol Nicolas San José Garcia, entre elas estrelas como Érika e Iziane. Colaborador da empresa europeia no Brasil, Fábio Jardine tem um relacionamento próximo com a CBB.

Em busca de um novo treinador para a seleção feminina, Hortência excursionou pela Europa antes de contratar o espanhol Carlos Colinas para suceder Paulo Bassul. Em sua passagem pelo continente, a ex-jogadora consultou os empresários Nicolas San José Garcia e Fábio Jardine sobre o assunto.

"O Nicolas e o Fábio são meus amigos. Acabei de receber um e-mail do Fábio. A gente conversou, sim. Nos encontramos lá, sim."



MAIS CLARO DO QUE ÁGUA, NÉ?

Anônimo disse...

Lamentável saber que a CBB ouve agente de atleta para escolher novo treinador da seleção, mais lamentável ainda pessoas como Hortência dando entrevista, achando que isso é normal e aceitável.

Anônimo disse...

Um treinador sério e profissional jamais aceitaria participar de um esquema desses, por isso que o Colinas vai continuar à frente da seleção brasileira, pois o Nicolas e a Hortência não vão conseguir outra pessoa para compactuar com essa sujeirada.

Anônimo disse...

Se a imprensa esportiva for a fundo nesses esquemas vão encontrar coisas ...

Anônimo disse...

Gentem!!!! Que meda que deu desse Nicolas!! Então ele é quem diz quem vai e quem não vai?

Anônimo disse...

Trocar a Kaé, mesmo em fase ruim, pela Belling foi demais. Sou mais a Kaé com uma perna só que a Belling inteira, imagina machucada então...

Anônimo disse...

Já que perguntar não ofende, ligue para a Hortência, para a CBB, para o Colinas, para o Carlos Nunes ou para o preparador físico e pergunte para eles, ao invés de escrever algo aqui no blog que só tem uma utilidade: gerar comentários imbecis do pessoal que não sabe nada de basquete!!!!

Sílvio disse...

ai ai ui ui

Anônimo disse...

esse comentário deve ser da hortencia, ou de familiares!

hahahahahaha

Anônimo disse...

E porque que você, anônimo(a) 12:04, que é entendido(a), não deixa aqui para gente, que não entende nada, a sua opinião?
Assim você, com seu imenso know how, pode nos brindar com sua sabedoria e enriquecer a discussão.

Obrigado

Anônimo disse...

Estou amando essa fase investigativa/questionadora do blog. Parabéns, Bert.

Anônimo disse...

Querido defensor da CBB,


Não sei se você tem o hábito de ler os releases divulgados pela CBB, sempre retratando "O maravilhoso mundo do basquete", onde não existem contusões, cortes, dispensas, demissões, derrotas, etc.

A CBB só divulga o que lhes convém, então é muita ingenuidade achar que eles iriam entrar num assunto polêmico como esse, até porque quando são questionados eles se omitem ou no máximo dão aquelas respostas vazias e cheias de frases prontas. É isso.

Anônimo disse...

Se vc entrar na pagina da PRODEP verá que as unicas atletas que foram ao mundial e que nao são agenciadas pelo Nicolas são: Damiris( "sobrinha" da Janeth), Helen e Adriana, ou seja, todo o resto 80% do grupo, inclusive o treinador são agenciados pela PRODEP. Um absurdo sem tamanho, e que somente num país como o Brasil e numa gestão do Carlos Nunes, isso é considerado normal dentro de uma seleção nacional.Para mim esse grupo conseguiu o pior: acabar c o encanto de torcer e respeitar a seleção brasileira de basquete feminino, pois está muito claro que a Hortencia "ALUGOU" a sagrada camisa da seleção brasileira para a PRODEP e as nossas jogadoras por excesso de inteligência e excelente formação universitária que possuem aceitaram numa boa esse papelão para não se indispor c o Nicolas.Não foi a toa q Zaine, Isis entre outras nem foram testadas ( é só procurar na internet e confirmar que elas não estão no "catálogo" da Prodep),uma sujeirada sem limites. Tomara que a imprensa continue investigando, e todos nós torcedores veremos muito mais, e pelo menos esse Nicolas verá que não somos "tan tontos" como ele imaigina.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUANTA MALDADE,VCS NAO PODEM IMAGINAR O QUE PASSA NA CABEÇA DAS ATLETAS QUANDO LEEM ESSE TIPO DE BAXARIA AINDA BEM QUE POUCAS SE DEIXAM INFLUENCIAR MAS E BEM DESAGRADAVEL.
VEJA SE ALGUM DE VCS PODEM ENTRAR NA QUADRA E FAZER O QUE A XUXU FAZ

Anônimo disse...

Pessoal, vamos investigar, e assim como a população está ajudando a acabar com o crime organizado no Rio, vamos fazer a mesma coisa na CBB. A verdade já começou a vir à tona, os esquemas vão aparecendo e os autores também ... Vergonha total!!!

Anônimo disse...

colega 18:33, se conforme vc diz os comentarios são baixaria, ou não tem fundamento, porque diabos então "passa algo na cabeça de algumas jogadoras,como vc tá dizendo????se todos os fatos expostos são "somente coincidências", fique calma pq mais cedo ou mais tarde a verdade virá a tona. Mas em caso de duvidas clique ao lado direito do blog onde diz PRODEP e tire suas proprias duvidas, ou senão reveja a entrevista da Hortencia, conforme o colega indica no comentário acima e tente juntar os fatos, as datas e as pessoas envolvidas.Mas se ainda tiveres duvidas peça ajuda ao Tiririca pq c certeza ele ajudará vc, pois esse prometeu ajudar todos aqueles que o elegeram.
Me poupe!!

Anônimo disse...

é pelo menos o tiririca poderia estar no comando do basquete, pq com ele pior não fica, agora com a hortencia..............???????
vai saber onde vamos parar.