Após boa apresentação nas vitórias sobre São Caetano e Araçatuba, a equipe de Basquete Feminino de Americana vem embalada no Campeonato Paulista e encara, nesta quinta-feira (20) a equipe de Catanduva, às 20h, na quadra principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, em Americana, pela penúltima rodada do returno da competição.
Catanduva, atual campeã nacional, segue como a única equipe que ainda não perdeu dentro do Estadual.
O técnico Luiz Augusto Zanon espera um grande jogo no Centro Cívico “Será um confronto de duas grandes equipes. Catanduva é um adversário muito complicado de enfrentar, e não é a toa que está invicta na competição, mas nossas jogadoras estão motivadas, e o conjunto como um todo está apresentando um crescimento muito satisfatório” comentou o treinador.
Com a liberação da ala Karla Costa, que estava sem jogar desde o dia 10 de abril devido a uma lesão, o técnico Zanon poderá contar com força máxima para o confronto “É sempre bom poder contar com uma atleta do nível da Karla. Ela já jogou contra Araçatuba, e poderá contribuir ainda mais com a equipe nesta quinta” concluiu o treinador.
Americana tem no campeonato uma campanha de sete vitórias e três derrotas, aparecendo na terceira posição da classificação geral com 17 pontos ganhos e dois jogos a menos do que Santo André, que lidera com 21 pontos.
Pela última rodada desta fase, Americana ainda terá como adversário a equipe de Ourinhos, em partida fora de casa, no dia 27 de maio (quinta-feira), às 20h.
No outro duelo da noite, o Basquete Clube (6o colocado) e o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (4o colocado) buscam a recuperação, em duelo que acontece às 20h00, no ginásio Municipal Doutor Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP). No seu compromisso mais recente, a equipe mandante perdeu para o Americana; enquanto o visitante foi batido pelo Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva.
No duelo que fez parte do turno desta fase inicial, vitória do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, jogando ao lado de sua torcida, por 89 a 74.
5 comentários:
Tentando entender a equipe de Americana:
A Babi tem sido a armadora titular?
Helen, Karen e Karla jogam de ala-armadora?
Qual delas são titulares?
Qual delas joga na posição 3 (ala de força)?
Espero que pelo menos a torcedores que acompanham os jogos saibam responder essas perguntas, porque é muito dificil entender a equipe de Americana.
muita garra, força e determinação.
estamos torcendo por vcs.
vamos la Catanduva conquistar mais uma vitória e manter a liderança no campeonato.
CHUPPPAAAAAAA!!!!!!
Pra vc anonimo das 11.22 Americana entra com Babi, Helen, Karen, Mama e Karina. Porém basquete são 40 minutos jogados entao o time titular geralmente é o que termina a partida e não o que começa mesmo pq com menos de 10 segundos uma ou outra que entrou jogando ja pode ser substituida... entao vai assistir um jogo pra vc comecar a entender de basquete... e anonimo das 16.20 lideranca mantida... mais voltaram pra casa com 25 pontos na cabeçaaaaaaaa que venham as Finaiss.... e queremos Catanduva
Quem tem que entender é o Zanon.
Se voce não tem cão,a sua competencia pode fazer voce caçar com o gato.A Babi e a Helen podem fazer 1 e 2.A Karem e a Karla a
mesma coisa.O que muda é a forma de atacar.E Americana vai se tornando um adversário perigoso.
Postar um comentário