quarta-feira, 19 de maio de 2010

Juvenil de Americana bate São Bernardo

Pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) a equipe Infanto de basquete feminino da Santa Bárbara/Unimed perdeu em casa, na noite desta terça-feira (18), para a equipe de Santa Fé Itapira pelo placar de 29 a 53.

Mesmo com uma boa defesa durante o jogo, praticando uma marcação forte, a seqüencia de erros no ataque foi decisiva para o resultado final do jogo “Defensivamente conseguíamos fazer nossa parte que era recuperar a posse de bola, mas erros consecutivos no ataque não permitiram que a equipe ficasse em uma posição mais favorável no placar” comentou o técnico da equipe, Raphael Ribeiro.

O próximo confronto da equipe barbarense será no sábado (22), contra Rio Pardo, no ginásio Djaniro Pedroso, em Santa bárbara d’Oeste.

Já a equipe Juvenil da Unimed/Americana, comandada pela técnica Adriana Santos, venceu a equipe de São Bernardo, no ABC, pelo placar de 43 a 80. Com a vitória, a equipe americanense se reabilita da derrota sofrida em casa para a equipe de Jundiaí, e chega à segunda colocação do campeonato, com 11 pontos e dois jogos a menos que o primeiro colocado.

O próximo confronto da equipe Juvenil da Unimed/Americana será na próxima terça-feira (25), contra o São José, em Americana. No sábado (22), as meninas das categorias mine e mirim enfrentam as equipes de Guarulhos, também em Americana.

As equipes de base de basquete feminino da Santa Bárbara/Unimed integra o modulo competitivo do projeto social de basquete feminino da Unimed Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa, que tem como objetivo oferecer às crianças e jovens de 13 a 19 anos a oportunidade de desenvolvimento pessoal, além de contribuir para a integração na plenitude da vida social, na promoção da saúde e educação.

Nenhum comentário: