segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Santo André disputa amistoso com Angola amanhã

Ariadna2 A equipe feminina de basquete de Santo André participa nesta terça-feira (29) de mais um amistoso internacional. O time enfrenta a seleção de Angola às 18h no ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell’ Antonia. A disputa agendada pela Federação Paulista de Basketball faz parte da preparação para os Jogos Abertos do Interior e o 12o Campeonato Nacional (CNBF 2009). Enquanto isso, Angola se prepara para o Campeonato Africano, que classifica para o Mundial.

Santo André é comandado por Lais Elena Aranha, um dos maiores nomes da modalidade. Além da técnica, a equipe tem como destaques a cubana Ariadna Capiró, cestinha do Paulista  e que esteve entre as dez melhores de todos os itens estatísticos da competição, e Simone Lima, sexta pontuadora, primeira em rebotes e líder em tocos no torneio.

O time angolano ocupa atualmente a 38a posição no ranking da Federação Internacional de Basquetebol (Fiba) e disputará em 2010 o 21o Campeonato Africano de Basquetebol Feminino, em Madagascar.

Amistoso Internacional de Basquete – Santo André x Angola

Data: terça-feira (29), às 18h

Local: ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia

Entrada gratuita

2 comentários:

Luan disse...

Olá Bert, vc pode me informar onde vão jogar Mamá, Micaéla, Jaqueline e Mariana Camargo ?

Bert disse...

A Mariana esteve jogando por uma equipe de Santa Catarina.

Mamá e Micaela ainda não anunciaram seus novos destinos.