A ala/armadora Palmira Marçal acredita no bom desempenho da equipe nos amistosos contra a Argentina. Os jogos serão bons testes para ver como a equipe se sai diante de um time feminino.
— Até agora só enfrentamos equipes masculinas, o que serviu bastante para o grupo evoluir. O jogo com os meninos tem um contato mais pesado e eles imprimem um ritmo bem forte. A vantagem física deles sobre a gente nos deu uma boa preparação para enfrentarmos os próximos adversários. Agora, contra equipes femininas, vamos testar o entrosamento, ver como nos saímos nos contra-ataques, uma vez que contra o masculino, alguns não funcionaram bem por conta da diferença física. Será muito bom para avaliarmos o que precisamos acertar para a Copa América.
Acostumada a jogar contra o Canadá, a ala Micaela afirma que, independente do elenco que vier para Barueri, as partidas contra as canadenses são sempre complicadas.
— Não sei com que equipe o Canadá vem jogar os amistosos contra nós, mesmo assim é um time que sempre complica a nossa vida. As canadenses têm um time jovem que atua muito bem e se vier com as mais experientes, como a Sutton-Brown, com certeza o jogo vai ser mais difícil ainda. Será um bom teste para o Brasil antes da Copa América. Depois das partidas contra os meninos, será bom jogar com um adversário que tem o mesmo físico que a gente.
No dia 18 de setembro, a equipe deixa Barueri e segue para a cidade de Cuiabá, onde no dia seguinte enfrenta o Canadá em mais um Jogo Desafio Eletrobrás.
Um comentário:
Alguém sabe se o publico podera ir ver os jogos pessoalmente?
Obrigado.
Postar um comentário