quinta-feira, 30 de março de 2006

Marília agenda jogo contra Bauru

Alexandre Lourenção

O Pão de Açúcar/Marília agendou ontem um amistoso contra o time da parceria entre as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Bauru (SP) para a próxima terça-feira, às 17 horas, no Colégio Cristo Rei.
O derbi regional será um dos últimos testes das duas equipes antes da estréia no Campeonato Paulista da Série A1, previsto para começar no próximo dia 7. Pelo regulamento atual, cada uma jogará a 1ª fase em um grupo: o Pão de Açúcar/Marília no ‘A’ e o FIB/Semel, no ‘B’.
As duas equipes jogariam no último final de semana. O compromisso acabou adiado pelo time de Bauru. Ontem, o Pão de Açúcar/Marília enfrentaria a atual campeã FIO/ Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, em Marília, mas as adversárias não tiveram disposição de transporte.
A Federação Paulista de Basquete (FPB) não havia divulgado, até ontem, a tabela oficial deste Paulistão-2006. A entidade retardou a divulgação em virtude da pendência da participação da equipe de Piracicaba que, nesta semana, conseguiu apoio para jogar o Estadual.

Os times – O Pão de Açúcar/Unimar vai aproveitar o amistoso da próxima semana para apresentar a nova formação para este início de temporada. Hoje, o time seria formado pela amadora Josiane, as laterais Denise e Natália e as pivôs Millene e Flávia. A equipe bauruense contratou a ala Palmira, campeã paulista e brasileira por Ourinhos, no ano passado.


Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário: