quarta-feira, 4 de maio de 2005

Vitórias das Brasilianas nas Semifinais

As brasileiras que disputam as semifinais da Liga Italiana começaram muito bem os play-offs.

O Faenza, de Adrianinha e Graziane, quarto colocado, não se intimidou na abertura do play-off contra o líder Napoli. Jogando fora de casa, o time das brasileiras fez 77 a 66 na equipe de Vicky Bullet. Adrianinha foi um dos destaques do jogo, com 19 ponos, 7 rebotes, 3 recuperações e 2 assistências. Sua atuação só foi manchada pelo número de bolas perdidas (9). Graziane também foi bem: 8 pontos, 9 rebotes, 3 recuperações, 2 assistências e 5 perdas. A cestinha foi Ballardi, com 27 pontos. Pelo Napoli, brilharam a portuguesa Mery Andrade (12 pontos, 7 recuperações) e a francesa Nicole Antibe (12 pontos, 9 rebotes).

O Schio de Tuiú se impôs em casa frente ao Parma e venceu por 75 a 64. A brasileira teve 10 pontos, 7 rebotes e 3 recuperações. A cestinha foi sua companaheira Penny Taylor, com 22 pontos. Pelo Parma, Gordana Grubin teve 20 pontos.

E decidindo o rebaixamento para a Segunda Divisão, o Alghero, de Flávia Luísa empurrou o Chietti ladeira abaixo na primeira partida da série. O time venceu fora de casa por 64 a 60. A brasileira Flávia Luísa foi a cestinha do Alghero, com 20 pontos e 5 rebotes. O Chietti é o time de Kelly, que contundida, não joga mais na série. O time também planejava a contratação de Luciana Perandini para a próxima temporada.

Nenhum comentário: