quarta-feira, 4 de maio de 2005

RODADA FAVORÁVEL AOS TIMES MANDANTES

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2005 seguiu na noite desta quarta-feira (04 de maio), com a disputa de uma rodada completa, válida pelo returno da fase inicial. As equipes que atuaram em casa tiveram melhor produção e apenas um visitante levou vantagem.

O Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos manteve a sua invencibilidade ao derrotar o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, atuando no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP), por 82 a 47 (35 a 22 no primeiro tempo). As jogadoras mais efetivas da partida foram, Lílian, 18 pontos, pelo time da casa; e Ana Flávia, 13 pontos, em favor do visitante.

O Santa Maria/São Caetano levou a melhor no "Clássico do Grande ABC" ao superar a AD Santo André por 66 a 60 (36 a 32 no primeiro tempo), em jogo disputado no ginásio Delenice Ribeiro, na cidade de São Caetano do Sul (SP). As maiores pontuadoras do encontro foram Maristela, 15 pontos, pelo time da casa; e Patrícia, 21 pontos, em favor do visitante.

O São Bernardo/Metodista/AFP conseguiu a sua reabilitação ao bater o Esporte Guarulhos, atuando no ginásio da Associação dos Funcionários Público, em São Bernardo do Campo (SP), por 77 a 61 (37 a 34 no primeiro tempo). As cestinhas da partida foram Roberta, 21 pontos, pela equipe do Grande ABC; e Fabão, 14 pontos, em favor do representante da Grande São Paulo.

E, por fim, o SME Ribeirão Preto/Clube conseguiu um resultado importante ao derrotar a Unimep/Amhpla/Selam, mesmo jogando no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba (SP), por 51 a 44 (22 a 25 no primeiro tempo). As maiores pontuadoras do jogo foram Fabi, 13 pontos, pelo time da casa; e Tayara, 28 pontos, em favor do visitante.

Nenhum comentário: