quinta-feira, 22 de julho de 2004

Vapt-Vupt com Daiane Packer

Mais uma campeã da NJCAA fala conosco.

Com vocês, Daiane Packer.

Daiane Packer1) Como foi sua adaptação ao basquete universitário norte-americano?

Bem, vou uma experiência muito legal, pra começar uma que eu não sabia muito de inglês, e agora com um ano apenas já estou me virando bem. E também o basquete lá é bem rápido, e dão muito valor a defesa, por exemplo, do meu time marcava pressão o jogo inteiro, e meu técnico sempre fazia substituições a todo o momento.

2) Me fale sobre suas duas companheiras, as Vanessas.

Era muito bom tem as duas brasileiras lá comigo, tanto eu com elas, nos sempre jogávamos bem quando jogamos juntas.Eu já jogava com a Vanessa Silva desde pequena, jogávamos em Jundiaí no infanto-juvenil, eu conheço ela já mais de cinco anos e sempre fomos muito amigas e ela foi uma que me ajudou muito com o inglês pois ela já estava lá fazia 1 ano, este ano ela esta indo para uma Universidade de primeira divisão lá em New York chamada Fordham University. A Vanessa Clementino eu fui conhece-la só lá nos Estados Unidos mesmo, e agora ela esta indo para uma Universidade também de primeira divisão em Fort-Worth no University ( TCU ).

3) Como foi essa campanha invicta em 36 jogos do Trinity?



Para mim foi muito legal, pois eu já cheguei lá no primeiro ano e fomos campeãs Nacionais. E ainda mais invictas, nos sempre ganhávamos os jogos sempre de 30 ou 40 pontos de diferença. E lá sempre tínhamos jogos de sábado e de quarta-feira, um seguido do outro. É um campeonato que tem que ter cabeça pra jogar, pois uma hora que eu corpo já esta cansado, mas a mente tem que estar no lugar. Mas meu técnico é muito bom e nos preparou para isso, no entanto ele foi considerado o melhor técnico dos Estados Unidos pela primeira divisão da NJCAA, o nome dele é Michael Landers.

4) Quais são seus planos pra daqui em diante?

Meus plano é terminar minha universidade, que são mais três anos, e depois tentar ir para Europa para jogar.

Nenhum comentário: