quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

UNINASSAU Basquete vence primeira na LBF 2018



A UNINASSAU Basquete entrou em quadra na noite da última terça-feira (23), no Ginásio Wilson Campos, em Recife – PE, e venceu sua primeira partida na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2018. O jogo válido pela terceira rodada da competição foi diante da Funvic/Ituano e o placar final ficou 70 x 55 para as meninas comandadas pelo técnico Roberto Dornelas.


A partida teve os dois primeiros quartos bem equilibrados, com as duas equipes praticamente empatadas no placar. A partir do terceiro período, a UNINASSAU tomou a frente do jogo e abriu 10 pontos, aumentando esta diferença na última etapa, conquistando assim a primeira vitória na LBF.


O destaque da equipe pernambucana foi a armadora e cestinha da partida Casanova, com 20 pontos. A ala/armadora Tássia e a pivô Gil também fizeram um bom jogo e junto a Casanova marcaram 58, dos 70 pontos da UNINASSAU. “Essa vitória foi fundamental para nossa equipe. Precisávamos vencer para voltarmos fortes na competição. Tivemos calma, escolhemos bem a bola e conseguimos vencer”, disse Casanova.


O técnico Roberto Dornelas fez questão de parabenizar as atletas pela vitória. “O time começou a se encaixar. O que vimos no jogo foram momentos de lucidez extrema, jogadas desenhadas que aconteceram como trabalhamos”, afirmou. A equipe pernambucana só volta a jogar pela LBF no dia 15 de fevereiro, diante da equipe do Poty/Bax/Catanduva, em São Paulo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

o Barbosa vai mata as tias Kelly, Palmira e Joice do Ituano jogando 40 minutos

Anônimo disse...

Barbosa e seu trio de confiança Kelly, Joyce e Palmira, vergonha nas olimpíadas, vergonha nesta LBF.

Anônimo disse...

Ainda acho que elas que vão matar elê do coração.

Anônimo disse...

As meninas (Joice , Kelly e Palmira) nao sao nenhuma estrelas da WNBA , mas sao boas jogadoras no circuito nacional, sim.

Acho k o brasileiro deveria ter mais respeito pelo k eh nosso. Totavia o tecnico, nesse caso eh k insiste em praticar um basquete antigo.

E, em pensar, k esse foi nosso tecnico da selecao, nas olimpiadas.
Perder todas akelas partidas com ERIKA, CLARISSA, DAMIRIS, NADIA, ADRIANINHA, TAINA, JOICE, PALMIRA, IZIANE & CIA. Foi uma demonstracao de talento ao averso.

O Brasil nao tinha o melhor material humano.
Mas tbm nao tinhamos o pior.


Anônimo disse...

É isto que revolta!! Saber que este Barbosa foi o técnico das olimpíadas, cofixando Damiris e Clarissa jogar por várias vezes 40 minutos. Não me conformo.e ele foi o grande culpado pelo vexame !

Anônimo disse...

Pior é que ele ainda está na seleção, quando será que essa CBB vai enxergar que esse Barbosa é o pior técnico do Brasil!