sábado, 21 de outubro de 2017

Nádia vai bem na segunda vitória do Girona na Eurocopa






Na quinta, o Girona da pivô brasileira Nádia enfrentou o Landes (FRA) pela Eurocopa e saiu com a vitória por 78 a 47.

Nádia foi a cestinha do jogo com 16 pontos e 7 rebotes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sorte, Nadia...vc merece...o desempenho no individual esta completamente ligado ao coletivo...com alas melhores, armadoras melhores, esta surgindo uma grande pivo brasileira na Espanha.

Anônimo disse...

Nádia está ja faz um bom tempo MUITO MELHOR que a Érika . Contudo , se estiverem juntas em uma convocação vai ser banco de novo infelizmente . Este é o basquete feminino por aqui . Ramona RUIM DEMAIS nos fundamentos etc....

Anônimo disse...

Eu respeito muito a Erika, mas já não é mais seleção. É Nádia titular e outras meninas brigando pela reserva direta: Mônica Nascimento, Alana Arias ou Fabiana Caetano.

Anônimo disse...

BOA SORTE PARA BRASILEIRA NÁDIA, NO CAMPEONATO DA EUROCOPA E TAMBÉM NO ESPANHOL BASQUETE FEMININO 2017/18, TALVEZ SE ELA ESTIVESSE PRESENTE NA COPA AMÉRICA BUENOS AIRES/ ARGENTINA 2017, O RESULTADO DO BRASIL SERIA DIFERENTE, HOJE ESTAMOS FORA DA PRINCIPAL COMPETIÇÃO DEPOIS DAS OLIMPÍADAS O MUNDIAL DA ESPANHA 2018, O PORQUE FIBA NÃO REPENSAR O MOMENTO EM QUE O BRASIL ESTAVA CUMPRINDO SUSPENSÃO POSTA PELA ENTIDADE, E PODERIA FAZER CONVITES PARA AUMENTAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES JÁ QUE OUTRAS GRANDES SELEÇÕES FICARAM DE FORA,SOMOS CAMPEÃS MUNDIAS 1994, MEDALHAS DE PRATA NA OLIMPÍADA DE ATLANTA 1996,E BRONZE SYDNEY 2000,ALÉM DE FAZER PARTE DE UM PAÍS SUL-AMERICANO EM QUE SÓ TEMOS COMO GRANDES ADVERSÁRIO ARGENTINA,E NAS AMÉRICAS EM EVOLUÇÃO PORTO RICO,CANADÁ,CUBA COM SEUS DESFALQUES,FICAMOS SEM POSSIBILIDADES DE TERMOS INTERCÂMBIO COM AS GRANDES POTÊNCIAS.BOA SORTE BRASIL.